Cápsulas de óleo de peixe ajudam a emagrecer

O uso de cápsulas de óleo para emagrecer tem sido a melhor alternativa para a maioria das pessoas que buscam por uma saúde melhor e um corpo perfeito.

Entre as cápsulas de óleo mais usadas estão as de óleo de peixe que é rico em ácidos graxos de poliinsaturados Ômega 3, (Ácido Eicosapentaenoico – EPA e Ácido Docosahexaenoico – DHA), que são fundamentais para a formação das estruturas celulares. Os ácidos EPA e DHA são encontrados nos tecidos dos peixes de água fria, como salmão, cavala, atum, arenque e sardinha.  Você pode encontrar essas cápsulas nas farmácias e pela internet.

Benefícios das cápsulas de óleo de peixe:

Pessoas que consomem cápsulas de óleo de peixe reduzem os riscos de doenças cardiovasculares, também são fundamentais para diminuir os níveis do colesterol ruim e triglicerídeos no sangue, diminui as possibilidades de desenvolver diabetes tipo 2 no sangue. Além dos benefícios citados acima o óleo de peixe em cápsulas também previne artrite, diminui consideravelmente as chances de desenvolver câncer  de mama e para as pessoas que sofrem de depressão ele ajuda a melhorar o humor proporcionando mais felicidade.

Cápsulas-de-óleo-de-peixe-ajudam-a-emagrecer-02

Óleo de peixe para emagrecer

Como as cápsulas de óleo de peixe ajudam a controlar a glândula tireóide responsável por produzir os hormônios conhecidos como T3 e T4 que harmonizam o organismo as chances de engordar são menores. Uma vez que a tireoide quando funciona devagar faz com que o corpo queime menos calorias e acabe engordando. Se ela está normalizada o organismo tende a permanecer com suas funções reguladas. Portanto se você tiver uma alimentação balanceada e ingerir as cápsulas de óleo de peixe com certeza você vai emagrecer e poderá notar a diferença na balança em 30 dias. Vale lembrar que devem ser ingeridas junto as principais refeições almoço e jantar. A quantidade certa é de duas cápsulas ao dia contendo 1 grama, sendo 600 de ômega 3.

Investir nas cápsulas de óleo de peixe é uma excelente opção. Que tal começar hoje mesmo a ingeri-las?

 

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: