Cansada de fazer dietas? Veja 3 regras simples para emagrecer

A luta constante da maioria das mulheres é manter a forma, perder peso, essa é uma batalha que com certeza cansa, pois não é fácil manter a rotina e se privar das coisas boas.

Entra ano e sai ano e os quilinhos indesejáveis não largam você? Com certeza, tentativas não faltam, não é mesmo? Com certeza a lista de dietas é imensa, mas todas sem muito sucesso, pois não é fácil mantê-las por muito tempo. Você deve estar se perguntando, mas o que fazer? Depois de consultar especialistas três regras básicas foram determinantes para quem quer perder peso de verdade e fazer as pazes com o espelho. Veja como funciona.

Doces pela metade

Os doces são os maiores vilões das gordurinhas localizadas, portanto se você quer conquistar um corpo cheio de curvas deve reduzir o seu consumo. Veja bem, não é para excluir o doce do cardápio, mas diminuir o consumo. Se você corta completamente as guloseimas do seu cardápio, as chances de ter um ataque de geladeira são de 100%. Você pode comer todos os dias, mas em porções menores, opte por frutas elas são saborosas e mantém a vontade de comer doces saciada. Quando for realmente impossível resistir ao doce que você mais ama, de a metade para uma amiga, assim você não vai exagerar.

Cansada-de-fazer-dietas-Veja-3-regras-simples-para-emagrecer-01

Carboidrato camarada

Cortar o pão, a massa e o arroz para perder peso  não é a melhor opção. Segundo especialistas cortar totalmente o consumo de carboidratos provoca queda do rendimento intelectual, cansaço, desânimo e até mesmo depressão. Você não quer isso, não é mesmo? Basta fazer a escolha certa do carboidrato como, por exemplo, o refinado que está presente no pão branco, nos biscoitos em geral e no arroz branco e o simples como açúcar e o mel que são os campeões em triplicar a sua fome. Troque por alimentos integrais, substitua o arroz branco pelo integral, consuma pão integral de centeio, aveia ou fibras, na manhã troque o café por aveia ou um alimento integral.

Alimentação saudável

Fique longe dos fast food , caso não seja possível faça substituições inteligentes no caso do Mac Lanche não coma as batatas e evite a sobremesa, assim você estará evitando as gorduras localizadas e poderá ficar de bem com a balança. Nas refeições do dia opte por pratos mais leves. Com as dicas acima você já sabe como manter a forma sem deixar de comer bem.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: