Cabelo com textura – moda para verão

Quando o assunto é cabelo as mulheres enlouquecem e querem saber de todas as novidades e tendências da estação. Estar antenada na moda é típico da mulherada, impossível é ficar indiferente a ela. Mas a cada estação novas tendências vão surgindo para deixar as madeixas com a cara do verão.

É notório que os cuidados com os cabelos no verão devem ser redobrados por causa do cloro das piscinas, da água do mar e do sol em excesso.

O cabelo é mais do que a moldura do rosto, ele marca a identidade de cada pessoa. É certo que a maioria das mulheres muda o seu visual com o passar dos anos, e encontrar um cabelo natural é mais difícil, a não ser em crianças e em algumas adolescentes. Cabelos com mechas, luzes, cortes variados, crespos, lisos, volumosos já serviram de inspiração para muitas mulheres que não abrem mão de estar com o visual renovado e marcar presença na moda.

Cabelo com textura - moda para verão

Cabelos para o verão

A moda para o verão traz novidades, os cabelos lisos e escorridos estão ficando de lado para dar espaço às texturas que vem com tudo e aparecem nos cabelos com ondas marcadas, cachos e o cabelo depois da praia conhecido como “beach hair”. Creio que todas um dia já passaram por essas transformações, pois a moda é mutante e a cada dia surgem modelos que já foram muito usados no passado com novas modelagens e estilos.

Para fazer o cabelo que vai ser a sensação do verão o “beach hair” é muito simples, basta aplicar um pouco de spray para pentear os cabelos e amassá-los com as mãos e deixar secar naturalmente. Eles vão formar as ondas que tanto faz sucesso e dão aquele charme especial as madeixas. Muitas famosas já estão aderindo esse penteado como é o caso da apresentadora Adriane Galisteu.

Cabelo com textura - moda para verão

Se você quiser texturas mais estruturadas então use o baby liss e faça os cachos naturais deixando o cabelo solto e com balanço. Aproveite para usar e abusar dos cabelos crespos naturais é só usar produtos apropriados e deixar o charme e a beleza invadirem o look.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: