Cabelo Azul

Cada vez mais nos cruzamos com adolescentes com o cabelo colorido. Dentre os tons fantasias a cor preferida é a azul. E você sabe de onde vem a moda dos cabelos azuis que vemos no meio da multidão? Sabe porque está super em alta e é cada vez mais uma tendência entre os adolescentes? Pois é, virou moda e está na cabeça de muitos. Tudo começou  com a personagem Emma interpretada por Léa Seydoux no filme Azul é a Cor Mais Quente . Ela tinha o cabelo pintado de azul como forma de sinalizar a sua liberdade sexual não escondendo assim o seu homoxessualismo.

 

Léa Seydoux | Filme Azul é a Cor Mais Quente.

Além do filme, as cantoras Katy Perry e Demi Lovato e de igual modo a Kendall Jenner da família Kardashian pintaram o cabelo de azul influenciando ainda mais os seus fãs a fazerem o mesmo. Eles podem ser pintados por completo, em mechas ou em degradê, podem ainda, ter diversos tons de azul variando do claro ao escuro. De certo, que a cor é importante mas aqui, o que importa mesmo é mostrar personalidade, estilo, atitude e coragem para assumir a sua posição sexual. Bem agora que você já sabe o motivo pelo qual o cabelo azul domina a cabeça dos adolescentes vamos às cores mas antes é sempre bom lembrar alguns cuidados que devemos ter com os cabelos pintados.

Cuidados após descolorir e pintar os cabelos

Em primeiro lugar, não lavar o cabelo com água quente, ao secar, retirar a humidade com uma toalha de algodão ou microfibra sem esfregar, ao usar o secador ou chapinha, aplicar um bom protetor térmico, a cada semana hidratar os fios e por fim, a cada 25 dias descolorir e retocar a raiz.

Assista aos vídeos e escolha a sua coloração. São três cores para você se inspirar e apaixonar.

Cabelo azul turquesa

Cabelo azul pastel

Denim blue hair

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: