Bolsa de palha e bolsa transparente

O verão está chegando e essa é a altura para começar a preparar o seu guarda-roupa. Em primeiro lugar, que tal fazer uma seleção daquilo que você já não usa e abrir espaço para coisas novas? Agora é o melhor momento para se preparar uma vez que muitas lojas já começam a introduzir novidades da nova coleção. Meninas, muitas coisas novas vêm por aí e algumas precisam mesmo serem renovadas. Como por exemplo as peças básicas que usamos diariamente e alguns acessórios como as bolsas. Elas já fazem parte de nós e por isso não vivemos sem ela. Além disso é um acessório básico, indispensável e que dá um up a qualquer visual. Então, mãos à obra, abra o seu guarda roupa veja o que já não usa e o que precisa ser renovado.

 

A partir daí, comece por dar uma voltinha pelas lojas para conhecer o que há de novo. Nada de correria vai dando uma olhadinha nas novidades para escolher peças que realmente vá de encontro com o seu estilo, personalidade e necessidade. Como referi anteriormente, os acessórios mudam qualquer look, mas nada de exagero. Além disso, a bolsa é um ítem indispensável e quase obrigatório e lembre-se daquele ditado popular: “menos é mais” . Por isso invista em algo que realmente goste, que te faça sentir bem e que vá realmente dar uso. Da mesma forma, não compre por ser baratinho, nada de compras por impulso e lembre-se, você é única, e isso em todos os sentidos. Por isso, tente escolher peças que combine contigo e que faça o seu estilo.

Bolsas

Aqui, cada uma com o seu estilo e escolha. Elas podem ter diversos tamanhos, cores e formatos. E seja para uso diário ou ocasional, ainda têm de combinar com o look e é quase imposto que tenhamos uma para cada ocasião. E claro, a pretinha básica que usamos no dia-a-dia não rola ir com ela pra balada né? Assim como a moda passa, elas também vão ficando velhinhas e chega uma hora que você acha que aquela bolsa já não combina contigo. Então, chegou o grande momento: renovar e ousar.


Duas tendências para o verão: bolsa de palha e as bolsa transparente. Ambas combinam com o look casual ou clássico.

Bolsa de palha

Lembra daquela bolsa de palha que costumávamos levar para ir à praia? Pois é, elas agora vão invadir as ruas. Vêm com uma nova “roupagem” pode ter um “ar” mais simples ou sofisticado, tudo depende da sua necessidade. É pura elegância e o melhor é que vai além da praia. Assim sendo, você encontra bolsa de palha transversal, bolsa de palha com estampa, com renda, bordadas, bolsa de palha com alça de pulso e bolsa de palha em forma de clutch carteira. Além disso, mudam de formato, de cor, de estilo e faz estilo. Você pode ainda personalizar a sua aplicando lenços e pom-pons que também fica super bacana.

Bolsa de palha

Bolsa de palha

Bolsa transparente

De igual modo, a transparência vai ser uma das novidades da moda verão e vão além de roupas e sapatos. A bolsa transparente voltou com tudo! Além de serem super práticas, elas têm um ar sofisticado ou despojado e você encontra modelos mais simples ou mais produzido. Você pode escolher uma bolsa transparente mais simples sendo totalmente de plástico ou ainda mais elaborada com outros materiais que vão desde o couro a metais.
Contudo, se você é daquelas que têm o hábito de jogar tudo pra dentro da bolsa e de ter milhões de coisas lá dentro, lembre-se que aqui você deve ter o mínimo e tudo muito organizadinho.

Bolsa transparente

Bolsa transparente

 

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: