Batom vermelho para as festas

Batom Vermelho! Um make com batom vermelho tem seu valor, não é mesmo meninas? Não importa o tamanho dos seus lábios oi a sua idade, o batom vermelho cai bem com qualquer mulher.

Hoje o mercado oferece inúmeras versões de vermelho, desde os tons alaranjados aos mais escuros e fortes como o vinho. Esse é um tipo de batom que combina muito bem com eventos noturnos seja, casamentos, formaturas, festas de final de ano, Natal, em fim você escolhe o batom e a festa. Você pode fazer inúmeras combinações com o batom vermelho, com a roupa, sapato, bolsa, acessórios, esmaltes. O que vale é usar a criatividade.

Lábios Vermelhos Rejuvenescem o Visual1

Batom vermelho – Dicas

O batom vermelho é um pouco polêmico, pois há muito as mulheres tem medo de usá-lo e marcar as temíveis linhas dos lábios, ou ficar com a boca borrada. São muitos os mitos que envolvem o batom vermelho, inclusive sobre o tamanho da coca, mas saiba que ele é prefeito e combina com todas as mulheres. Mas, alguns truques podem fazer a diferença na hora de aplicar o batom vermelho deixar você segura e confiante sem medo de errar. Uma dica muito importante é direcionada para a textura do batom, pois quanto mais brilho tiver mais fácil de escorrer e borrar, portanto opte por batom mate, além de ter cobertura fantástica ele também não escorre, pelo contrário ele adere a pele dos lábios.

Antes de aplicar o batom vermelho passe base nos lábios ou um corretivo. Ele vai ajudar a preencher os sulcos e não vai deixar o batom escorrer, fixando-o melhor e por muito mais tempo;

Outra dica bem legal é contornar os lábios com um lápis de boca num tom mais claro que o batom antes de aplica-lo, vai definir melhor os lábios e você pode também aumenta-los.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: