Aparência de ressaca? Dicas para amenizar

Quem não gosta de sair à noite e se divertir com a galera até altas horas da madrugada? A maioria das pessoas são adeptas ao happy hour depois do trabalho, mas são as mulheres que sofrem mais, pois no outro dia estão com aparência cansada de pura ressaca.

O que fazer para chegar ao trabalho com a aparência melhor? Deixar de sair não é a melhor solução, pois são esses pequenos momentos de diversão que proporcionam bem estar e aliviam o stress. Calma meninas nem tudo esta perdido, é nessa hora que a maquiagem se mostra mais potente e importante, por isso ela é considerada a maior aliada a beleza feminina.

Siga os passos abaixo e tenha uma aparência linda mesmo estando de ressaca.

– Quando chegar a casa remova toda a maquiagem depois aplique um hidratante noturno para a pele não ficar desidratada nem ressecada;

– Use produtos cremosos, pois a pele tende a ficar ressecada, de preferencia às bases liquidas hidratantes, blushs em creme. Os produtos com partículas de brilho dão maior luminosidade a pele, portanto a deixa mais bonita e viçosa.

Aparência de ressaca? Dicas para amenizar com maquiagem

– Para amenizar as olheiras que são o grande problema de quem esta com ressaca, de preferencia a corretivos coloridos, como por exemplo, o verde neutraliza as áreas vermelhas, e o amarelo as áreas que estão azuladas. Portanto aplique uma camada de corretivo na área dos olhos para que a região fique mais natural possível e iluminada.

– No caso das sombras, de preferencia a tons neutros como marrom, bege, pêssego ou rosa suave. As cores fortes como roxo e ameixa tendem a ressaltar as olheiras, portanto fique longe delas. Para deixar o make perfeito use máscara de cílios, mas não esqueça do curvex, pois ele vai abrir o olhar e proporcionar um aspecto acordada. Passe o lápis branco na área interna dos olhos, pois ele vai disfarçar a vermelhidão dos olhos e melhorar visualmente.

Com essas dicas você já pode ir para a balada e acordar no outro dia linda e maravilhosa pronta para qualquer ocasião, feito uma diva.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: