Aparelho dentário pode rejuvenescer o rosto

O aparelho dentário pode rejuvenescer o rosto e melhorar a aparência. Cada vez mais pessoas de mais idade estão usando aparelho bucal. Isso prova que a aparência e a autoestima das pessoas estão interligadas e a preocupação em parecer bem esta cada vez mais em evidência.  São inúmeros os sinais que indicam a idade avançada das mulheres entre os que mais incomodam estão as rugas, a flacidez, manchas na pele, entre outros.

O que é mais óbvio é a flacidez da musculatura na face, graças aos avanços tecnológicos que é possível solucionar esse problema sem a necessidade de cirurgia. Hoje existe o aparelho bucal ou aparelho ortodôntico que foi desenvolvido recentemente na Inglaterra e que já encontra-se disponível aqui no Brasil.

O que faz esse aparelho dentário

Denominado Oralift, o aparelho é um reversor de envelhecimento facial foi criado pelo médico cirurgião-dentista Nick Mohindra. O aparelho é um molde dentário para ser usado dentro da boca, ele age com estímulos na musculatura do rosto, ativando a irculação sanguinea e o mecanismo do colágeno. O resultado do tratamento resulta em um aspecto rejuvenecido do rosto. Pode se dizer que é uma espécie de Lifting facial sem a necessidade de procedimentos cirurgicos. O aparelho tem feito grandes transformações nas pessoas deixando-as muito mais contentes com a sua aparência.

 

Como age o aparelho bucal?

O que o Oralift faz, é tonificar os musculos do rosto de maneira a induzir a musculatura a se movimentar e estimular novamente a produção de colágeno fazendo com que o rosto retome a sua posição vertical, dessa forma eliminando as linhas de expressão que causam o envelhecimento. Os médicos garantem que o tratamento é indolor, os lábios ficam mais expressivos e o sorriso melhora cem por cento ficando mais estético e harmonioso. Estudos revelaram que algumas pessoas chegam a rejuvenescer de 10 a 20 anos com o uso do aparelho. Mas para que isso aconteça, o paciente deve seguir à risca e com dedicação total a prescrição terapêutica do odontologista com formação e atuação na área.

Cuidar da aprência faz muito bem para o psicilógico e deixa as pessoas muito mais seguras.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: