Água e Gengibre! Mistura perfeita para emagrecer

Emagrecer! Essa é a palavra mais citada em uma conversa de mulheres, não há uma se quer que não deseje perder alguns quilinhos.

A necessidade de se sentir magra e estar com o corpo em forma é muito grande por causa dos padrões de beleza que o mercado nacional exige. Se bem que as coisas estão mudando, pois agora a moda é “mulherão”, ou seja, aquela mulher gostosa com um bumbum avantajado e coxas grossas. Mas nem todas gostam desse biótipo e não abrem mão de serem magras, sem barriga saliente. Para ajudar nessa meta, nada melhor do que água de gengibre.

Método eficaz para emagrecer

Beber água com gengibre todos os dias é uma excelente maneira de emagrecer. A mistura possui efeito termogênico e diurético o que ajuda a eliminar a gordura corporal sem muito esforço. E o melhor é que essa mistura milagrosa é capaz de promover mais saúde, pois reforça o sistema imunológico e dessa forma mantém as gripes e os resfriados longe do organismo.  Todas essas melhorias estão ligadas ao gengibre e seus benefícios, uma raiz que pode ser consumido de forma simples e é muito fácil de fazer.

Água-e-Gengibre-Mistura-perfeita-para-emagrecer-01

Como preparar a água de gengibre

Coloque em uma garrafinha de água, dessas que você usa quando vai a academia, quatro ou cinco rodelas de gengibre, se preferir poderá colocar duas colheres da raiz ralada dentro da garrafinha com água. Vale lembrar que tanto ralado ou em rodelas o efeito da raiz é o mesmo, no entanto, o gengibre em pó que é comercializado  em mercados não é indicado, pois leva conservantes. A bebida deve ser consumida ao longo do dia, todos os dias. Caso você opte por usar gengibre em pedaços é importante trocar duas ou três vezes para garantir o efeito do produto.

Obs: Mulheres grávidas e hipertensos devem evitar consumir a bebida.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: