Acessórios que são Tendência – Inverno

O inverno pede looks mais sofisticados como casacos pesados, blusas mais grossas, calçados fechados, em fim, os mais variados looks de inverno são sempre mais compostos por roupas e agasalhos.

Para dar maior sofisticação e requinte é preciso investir nos acessórios que podem ser de varios modelos e estilos que vão dos pés a cabeça como toucas, tiaras, pulseiras, max colares, bolsas, anéis, muito dourado e prateado, em fim as opções são inumeras para combinar com os mais variados estilos e gostos. As mulheres mais sofisticadas podem contar com acessórios de marca e muita pedraria para festas e eventos, assim como bijuterias incríveis para looks mais simples ideais para o dia a dia.

Para compor o look nada melhor do que um sapato elegante e uma bolsa moderna, vocês não concordam meninas? Para o inverno muitas novidades invadem as passarelas.  em janeiro teve mais uma edição da Couromoda em São Paulo, a maior feira de artigos de couro do Brasil que mostra o que vai ser tendência em bolsas e calçados para o inverno. São vários estilos, cores, modelos e muito mais que vai aparecer nas lojas para compor os figurinos de inverno. São inúmeras opções que vão desde modelos mais simples aos mais sofisticados e modernos.

Tendências-de-bolsas-e-sapatos-para-inverno-2014-07

Tendência em acessórios

Um dos acessórios que mais vão chamar atenção para o inverno são as luvinhas, principalmente para lugares onde o frio é mais intenso. Elas se apresentam com inumeras cores, mas a preta continua sendo a preferida, podem ser de couro ou lã, o que importa é proteger as mãos com estilo. As pedrarias também aparecem com destaque nos maxis colares com cores fortes como o laranja que promete ser o hit da estação. As bolsas em couro de preferencia nas cores marrom, laranja, vermelha, preta e bege farão muito sucesso. Vale lembrar que os acessórios serevm para enriquecer o look e intensificar o estilo de cada mulher, portanto invista em looks com acessórios e deixe transparecer quem você é.

Fazendo combinações

Vale lembrar que em vários segmentos, inclusive na moda menos é sempre mais, visto que os exageros devem ser deixados de lado. Se você investir no max colar não use grandes pulseiras ou brincos estravagantes, prefira peças mais discretas, em fim as combinações de cores e acessórios podem ser inumeras cabe a cada a você fazer as escolhas certas. Invista no seu estilo e sinta-se uma diva no inverno com acessórios que dão charme e beleza ao visual.

Tendências para inverno

Efeito étnico vai estar presente em bolsas e sapatos apresentados pela grife Arezzo. As bolsas modelo saco, que já foram tendência nos anos 90 e os saltos texturizados. Cores fortes como o azul, metalizados e as maxis bolsas estarão de volta com a Macadâmia Bolsas. O saltão mais grosso, diga-se de passagem, muito mais confortável, vai estar com tudo para o inverno. Serão tendência da Bottero com aplicações de correntes, laços e várias texturas no couro. Já deu para ter uma noção de que o couro será o grande hit da estação e estará presente em calçados e bolsas em todos os estilos e modelos.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: