A moda é cintura alta

A moda é uma constante evolução está sempre se modificando atrás de tendências e modelos que chamam a atenção além de cores, estampas e texturas. O que já foi tendência há tempos volta remodelado e com muito estilo como é o caso da cintura alta que fez muito sucesso nos anos 80.

Pra falar a verdade, as mulheres tinham o corpo mais bonito nessa época, pois as peças de cintura alta marcavam a cintura de maneira mais expressiva e deixavam o corpo feminino muito mais sexy e envolvente. A cintura marcada era conceito de beleza e feminilidade.

De volta ao passado

Com o passar dos anos a cintura alta deu lugar para as peças de cintura baixa modificando por completo a modelagem das peças e fazendo com que o corpo feminino deixasse de apresentar evidencia na cintura marcada deformando o corpo. Mas nem tudo está perdido, pois a cintura alta está de volta, vem aos poucos, um tanto quanto tímida, envolvendo as peças de estilistas famosos. Ainda há certa resistência por parte das mulheres em aderir por completo o novo modelo, mas já é possível observar as famosas aderindo à cintura alta.

Moda-Cintura-Alta-2013-05

Algumas atrizes globais, por exemplo, já lançaram moda com as peças. Atualmente a personagem “Valdirene” representada pela atriz Tatá Werneck  que está atuando na novela Amor à Vida da Rede Globo usa peças com a cintura alta bem marcada e está chamando a atenção das fashionistas.

Modelos das peças

As peças de cintura alta são inúmeras como saias, calças, shorts que apresentam cores e estampas atuais seguindo as tendências da moda. As cores também apresentam variações desde modelos mais discretos aos mais ousados e coloridos para o verão, mas é preciso ter cuidado ao compor o look, pois as peças ficam perfeitas em mulheres de silhueta magra, já as mais cheinhas devem escolher modelos que se adequam a sua estrutura.

Faça um Comentário