Zumba torra calorias e deixa o bumbum durinho

Quem não quer ter o corpo em forma e um bumbum durinho?

Esse é com certeza o sonho de todas as mulheres, mas nem sempre é possível, na maioria dos casos é necessário uma dieta controlada e malhar muito, horas e horas até chegar a exaustão. Mas você sabia que da para conquistar esse biótipo de corpo se divertindo? Isso mesmo, com a dança e muita diversão você pode ter o bumbum dos sonhos e ainda levar de quebra o corpo sarado e bonito. A dança em questão é a Zumba, ela faz milagres com o corpo das mulheres. Veja como.

Zumba-torra-calorias-e-deixa-o-bumbum-durinho-02

Fortalece os músculos do glúteo

Você sabia que a queima calórica de uma aula de Zumba no período de uma hora, pode chegar a 1000 calorias? Os treinos são elaborados com intervalos e de total resistência para promover o aumento de queimas calóricas, melhorar o condicionamento cardiovascular e tonificar o corpo por inteiro. E ainda é a atividade perfeita para quem quer emagrecer com saúde.  Na Zumba os membros inferiores são os mais exigidos como: quadríceps, glúteo, posterior de coxa e panturrilha, uma vez que são os que fazem o trabalho com mais intensidade e promovem o fortalecimento, principalmente dos músculos das coxas e bumbum.

Eleva a autoestima

As aulas de Zumba são feitas com mais pessoas  e promovem muita energia positiva e diversão, o interessante é que todos possam interagir, mesmo que erre os primeiros passos não deve deixar de praticar. A dança aumenta o nível de disposição e faz com que as pessoas se soltem e percam a vergonha melhorando a autoestima fazendo novos amigos. Afinal o maior objetivo é alcançado de forma ampla e quanto mais aulas forem feitas, melhor é o resultado final. Opte pela Zumba e tenha o corpo perfeito.

Faça um Comentário