Vestido Tomara Que Caia Plus Size

As roupas para mulheres plus size estão arrasando e cada vez mais as lentes da mídia se voltam para esse público feminino. O que antes era quase impossível encontrar hoje está à venda em shoppings e lojas especializadas no vestuário feminino plus size.

O principal evento GG do país esteve lotado de gente bonita e famosa para apresentar os modelos e tendência plus size. Nenhum segmento da moda pode ficar de fora dessa experiência maravilhosa que é a tendência que identifica a passagem entre as estações do ano e o que mais vai se usar.

Como escolher o vestido tomara que caia

Não existe regra que diga que as gordinhas não podem usar vestidos tomara que caia, pelo contrário sabendo aproveitar a situação o vestido pode ser um grande aliado. Mas é preciso observar alguns detalhes muito importantes na hora de comprar o vestido.

Confira:

– Procure sempre um vestido que valorize os seios, pois o vestido perfeito não os achata;

– Tecidos mais encorpados dão maior sustentação;

– De preferencia aos vestidos com saias longas para valorizar a silhueta e equilibrar o visual, já que o busto é muito exposto;

–  Vestidos com cintura marcada também ajudam a deixar a silhueta mais formosa, mesmo para as plus size;

Vestido-Tomara-Que-Caia-Plus-Size-14

– Vale lembrar que o vestido tomara que caia não pode ficar cortando sobre os seios fazendo saltar as gordurinhas, o modelo deve ficar justo, mas não em exagero;

– Fuja das estampas muito grandes e listras horizontais, elas deixam a silhueta ainda maior;

– Quanto menos detalhes tiver o vestido mais bonito e sensual ele fica.

Acessórios

Os acessórios complementam o look e deixam o visual mais glamoroso, mas cuidado para não exagerar. Lembre-se que na moda menos é sempre mais, portanto se usar um maxcolar prefira brincos pequenos e delicados. As pulseiras coloridas estão em alta, dependendo da ocasião da para arriscar e usar algumas. Espero que as dicas ajudem na hora de escolher o vestido tomara que caia, mas para tirar as dúvidas confira as fotos abaixo:

Faça um Comentário