Unhas

Unhas Tribais Hippie – Como fazer

Com certeza em meio a tantas decorações você já deve ter ouvido falar nas unhas Boho ou Hippie. Essa é uma tendência nail art com padronagem asteca, com certeza vai fazer muito sucesso em qualquer estação.

Vale lembrar que a criatividade é fundamental na decoração das unhas, as meninas que gostam de modelos mais exuberantes que apareçam podem fazer a decoração Boho em todas as unhas, já as mais discretas podem optar pela filha única ou por intercalada.O que vale é estar na moda e seguir as tendências da estação e acima de tudo sentir-se bem.

Como são as unhas estilo asteca

A decoração Boho ou estilo asteca é colorida, estampada e com inúmeras variações de cores e traços. O estilo hippie ou boho como preferir, destaca-se pelas  linhas retas e curvas, as cores usadas nessa decoração são: vermelho, amarelo e preto. O que caracteriza o estilo é o desenho, mas você pode inovar nas cores e dar o seu toque especial. Você só precisa ter pulso firme e traço reto para fazer os desenhos. Para quem já tem prática pode fazer com facilidade, mas se você não se achar segura procure uma manicure profissional para fazer em você.

Unhas-Tribais-Hippie-–-Como-fazer-05

Brincando com as cores

Como a moda é muito democrática você pode abusar das cores e optar pelas que são tendência com certeza suas unhas vão ficar lindas e muito fashion. Se você é dessas mulheres apaixonadas por esmaltes e não resiste a uma novidade com certeza vai se apaixonar por mais essa. Aproveite para mudar o formato das unhas, faça arredondadas, ou pontudas, mude o estilo quadrado, afinal ele está démodé. A nail art da liberdade de expressão para que cada uma possa fazer a decoração do jeito que quiser mesmo seguindo as tendências o que vale é estar na moda.

Confira no vídeo e aprenda a fazer as unhas tribais.

Para ajudar na escolha do modelo tribal confira a galeria abaixo e divirta-se:

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *