O dia do casamento deixa noivas em estado de graça, noivos a flor da pele e pais em uma confusão de sentimentos. Verdade que a data faz muitas lembranças vir a tona e se torna um marco na vida das pessoas, um momento de muita alegria que registra o começo de uma nova etapa.

São cores e nail arts que vão desde os mais simples e românticos aos mais despojados e modernos. Afinal as noivas merecem ousar nesse dia tão especial. Não posso dizer que único, pois hoje em dia os casamentos se desfazem com a maior facilidade, mas também acontecem com maior frequência. Claro que um casamento precisa de muito planejamento e é cheio de detalhes, mas a noiva, com seu papel principal no evento, também exige muitos preparativos e nada pode ficar de fora a agenda da noiva para antes do casório, com risco de este ser cancelado! Se você quer se casar e ainda não decidiu o que vaio fazer nas unhas para esse dia tão especial fique conosco e veja as dicas de lindos modelos para unhas de noivas.

modelos unhas noivas 1

Exageros a parte é verdade que toda noiva quer estar linda no dia do seu casamento e viver um verdadeiro dia de princesa, mas para isso é preciso pensar nos detalhes e deixar tudo marcado antecipadamente para não ter uma surpresa desagradável no grande dia. Cabelos e maquiagem devem ser previamente agendados, sapato comprado, vestido escolhido e claro, unhas marcadas para chegar no grande dia com elas perfeitas.

Nos mínimos detalhes

As noivas costumam se preocupar com os mínimos detalhes do dia que será o mais importante da sua vida, afinal esse é um passo muito importante, pois é uma nova etapa e precisa começar em grande estilo. Nada pode fugir dos olhares atentos desde o vestido, sapato, maquiagem, cabelo e é claro, as unhas, afinal as mãos são alvo dos olhares e cliques das máquinas fotográficas, uma vez que a aliança é colocada no dedo. Para isso é importante que as unhas estejam bem feitas e as mãos hidratadas, perfeitas.

Unhas para noivas: Dicas

Aliás, as unhas têm um papel de destaque no casamento, pode até não parecer, mas basta ver alguns álbuns de casamento para ver que elas aparecem em fotos importantes, como a assinatura do livro, no brinde dos noivos, segurando o buquê, e, no momento principal da noite, na troca das alianças.

Depois de tantos exemplos da importância das unhas para uma noiva, não dá para fazer qualquer coisa e descuidar delas bem no grande dia, por isso confira algumas dicas para deixar elas lindas no dia do sim! Primeiro é bom lembrar que essa é a sua noite, por isso gastos a mais podem ser necessários para que tudo de certo, e um pouco de antecipação também pode ser bom: por exemplo, quem sofre com as unhas quebradiças e que lascam com facilidade, pode aproveitar a oportunidade e investir nas unhas de porcelana ou gel para deixar as unhas no formato e tamanho ideal.

Já é tradição, casamento tem que ter noiva abusando do branco e afins, claro, sempre tem noivas mais modernas que acabam optando por alguns itens coloridos no vestuário, mas a maioria absoluta das noivas não abrem mão de casar de branco. Por isso abusar dele nas unhas é aposta certa de elegância, tanto na versão branca lisa ou francesinha, quanto nas versões cheias de adereços e decoradas.

Para noivas mais modernas que querem inovar com o branco, a dica é investir em uma decoração inusitada, como por exemplo, trabalhar uma roupa de noivo na filha única. Outra ideia que fica linda, são as unhas brancas rendadas, que deixam a unha muito delicada, mas marcante ao mesmo tempo.

Para as noivas que não querem deixar de colocar uma cor no conjunto, fica a dica: as unhas vermelhas ficam lindíssimas em contraste com o vestido branco, além disso, os tons nudes com francesinha colorida também agradam muitas noivas.

modelos unhas noivas 2

Tipos de decorações de unhas para noiva

Existem inúmeros tipos de decorações de unhas para noivas, desde os mais simples aos mais sofisticados e cheios de detalhes. É importante escolher a decoração de acordo com o vestido, acessórios e até mesmo a decoração da festa. Combinar cores e detalhes também é válido. Para 2015 vale inovar, além dos conhecidos modelos como francesinha, inglesinha, renda, branco, você também pode colocar um pouco de cor e usar apliques como taxas para noivas estilosas, adesivos com flores para as românticas, e nail arts artesanais que são originais. Mas quem decide o modelo que vai querer usar é a própria noiva, o que posso fazer é ajudar com modelos lindos e modernos na galeria abaixo. Faça sua escolha.