As unhas decoradas definitivamente são um sucesso nacional, as mulheres estão cada vez mais apaixonadas por essa tendência e como a vaidade feminina não tem limites cada vez mais modelos e tendências vão surgindo. Esse é um nicho de mercado que abre um leque de opções, uma vez que para decorar as unhas envolve muitos materiais o trabalho de profissionais qualificados que são conhecidos como “Nail Designer”.

A indústria de cosméticos também está investindo muito nesse setor, pois cada vez mais produtos com alta tecnologia e inteligentes estão sendo desenvolvidos para satisfazer as necessidades da mulher moderna.

As unhas depois de feitas sempre dão um charme nas mãos, deixando-as mais bonitas e com melhor aparência, já que muitos homens acham que as unhas são o cartão de visita das mulheres. Há quem prefira as unhas lisas com cores marcantes como o vermelho. As unhas pintadas de vermelho são as mais pedidas nos salões de beleza. Mas há também quem prefira as unhas decoradas. Daí é soltar a imaginação, pois hoje as unhas decoradas podem ser feitas com o próprio esmalte, adesivos, fitas coloridas, glitter. Só depende do seu gosto e do talento de quem faz essas obras primas de decoração. Uma decoração que está em alta é a de lacinhos, aliada à famosa unha francesinha. Vale a pena conferir passo a passo como fazer essa decoração.

unhas com lacinhos 1

DECORAÇÃO DE LACINHO PASSO A PASSO

Entre as inúmeras decorações está a de lacinho que é perfeita para as mulheres delicadas, pois ela oferece uma infinidade de opções de modelos com flores, corações, geométricas, animal print, em fim é só usar a criatividade e decorar do seu jeito com o seu estilo. Confira uma maneira muito fácil de fazer a nail art e deixar suas unhas perfeitas:

– Prepare as unhas da maneira tradicional;

– Pinte com uma cor clara;

– Faça uma inglesinha de cor diferente;

– Com a caneta de esmalte preta para unhas faça um traço em 1/3 da divisória entre a inglesinha e o resto da unha;

– Na parte que sobrou faça o lacinho. Você também pode optar por preencher todo o interior do mesmo ou deixar vasado aparecendo à cor do esmalte.

unhas Francesinha com lacinhos – Passo a Passo

A francesinha é uma nail art muito conhecida pelas mulheres tem muitas variações, mas todas elas muito interessantes. Pode ser usada em unhas curtas, médias, longas, no formato quadrado, redondo, pontiagudo, em fim, a francesinha combina com todos os tipos e formatos de unhas. Quando as mulheres estão em dúvida quanto o que fazer nas unhas a francesinha é a decoração mais clássica e perfeita. No entanto, nem sempre ela é sozinha, em alguns casos traz outros tipos de nail art, como é o caso dos lacinhos que são lindos e delicados.

As unhas decoradas estão cada vez mais modernas, com inúmeros tipos de desenhos e combinações. A nail art confere beleza, muito charme e feminilidade ao estilo de cada mulher. Vale lembrar que o gosto é ímpar, ou seja, cada mulher tem suas preferências e escolhe a cor e o tipo de decoração que quer usar nas unhas. a francesinha com lacinho é muito prática e fácil de fazer você só precisa escolher as cores de esmalte que vai querer usar para fazer a nail arte e dar o primeiro passo. Caso ache muito trabalhoso fazer lacinhos em todas as unhas poderá optar por fazer estilo filha única.

unhas com lacinhos

-Para fazer uma unha francesinha Poá de lacinhos, escolha a uma cor de esmalte que você queira que fique predominante. Escolhemos o esmalte azul.

-Primeiro pinte as unhas com um esmalte natural/renda/rendinha.

-Depois que a unha secar, aplique o esmalte azul na ponta das unhas para fazer o risco típico da francesinha.

-Em seguida, com o auxílio de um pincel bem fininho, faça o contorno de um laço com esmalte preto. O laço pode ser feito bem no centro da unha e depois faça dois traços de cada lado do laço para ficar com a aparência de uma fita. Os traços devem ter uma distancia entre um e outro para que possam ser pintados.

-Depois de feito o laço, preencha o laço e a parte da fita com esmalte branco, deixando apenas o contorno em preto e com auxilio de um pincel ou palito, faça pequenas bolinhas brancas em cima do esmalte azul.

Essa técnica pode ser aplicada em todas as unhas ou então de maneira unitária, fazendo a conhecida filha única. Finalize as unhas com uma base extra brilho para deixá-las mais brilhosas.

Para ajudar você a fazer uma nail arte bem legal com lacinho descobri esse vídeo no Youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GexfgDX3LKY é muito fácil mesmo, você pode fazer sozinha em casa, não precisa ser nenhuma expert em decoração, nem uma Nail Designer, basta ter mãos firmes e criatividade.

Viram como é fácil fazer as unhas decoradas com lacinho? Você também pode optar por fazer a técnica filha única que é muito delicada. Outras opções também podem surgir, no entanto essa é apenas a base para uma decoração mais detalhada com inúmeros desenhos. Confira na galeria abaixo uma série de fotos com modelos de unhas decoradas com lacinhos e escolha a sua.