Unhas

Unhas decoradas para mulheres evangélicas – Dicas

Toda mulher gosta de estar com as unhas bonitas e bem feitas. O que geralmente muda de mulher para mulher são os estilos. Por mais que a mulher seja conservadora e discreta, como as mulheres evangélicas, por exemplo, não dispensam uma decoração nas unhas.

Mesmo que seja algo simples e delicado já faz toda a diferença e também serve para mostrar que as mulheres evangélicas se preocupam com o visual e gostam de estar na moda.

Um dos modelos mais usados pelas evangélicas é a francesinha. Usando a criatividade você pode criar em cima dessa decoração, pode fazer francesinha com flores, finalizar com stras ou glitter. Para quem não é muito criativa, pode usar os adesivos para unhas. Para não ficar muito exagerado você pode usar o adesivo em uma única unha e deixar as outras lisas, apenas com o esmalte que preferir. Não se esqueça de usar o extra brilho para o adesivo ter maior duração.

As cores mais usadas nas decorações das evangélicas são: incolor, rosa clarinho, nude, azul celeste e renda. O desenho que caracteriza a delicadeza de uma mulher evangélica é a flor, embora, haja outros desenhos discretos, mas esse é o mais usado. Com essas cores e desenho, fica fácil de combinar com o look, por serem cores neutras, combinam com tudo, além disso, complementam o visual.

Unhas decoradas delicadas para mulheres evangélicas
Unhas decoradas delicadas para mulheres evangélicas

Aprenda como fazer um modelo simples para decorar suas unhas

As cores de esmaltes que você irá usar para fazer essa decoração são: Renda, Paris e branco. Com os esmalte branco faça um V na ponta de suas unhas em seguida passa o esmalte Paris em seguida o Renda depois remova o excesso. Para finalizar, com um pincel bem fininho, faça pontinhos que acompanhem o desenho. Aplique o extra brilho e a decoração está pronta.

Cores de esmaltes apropriadas para mulheres evangélicas

Alguns rituais de beleza fazem parte da rotina de toda mulher. Um deles é a preocupação que nós mulheres temos de estar com unhas sempre bonitas e bem cuidadas, independentemente de seu estilo, idade ou religião. O público evangélico tem crescido consideravelmente, e podemos notar que as mulheres não ficam pra trás quando o assunto é moda, inclusive, relacionados à maquiagem e unhas.

Hoje é muito comum encontrarmos mulheres evangélicas com as unhas esmaltadas, e, até mesmo com decorações simples e delicadas, mas que fazem a diferença na hora de compor o visual e valorizar, ainda mais a beleza da mulher. As unhas decoradas ou esmaltadas já fazem parte da composição do look das mulheres independente do seu estilo. Como esse é um nicho de mercado que vem crescendo dia a dia as indústrias de cosméticos estão sempre lançando novos modelos de esmaltes e coleções para deixar o universo feminino ainda mais atraente, mesmo que comportado como é o caso das mulheres evangélicas.

Cores claras e delicadas são as preferidas das mulheres evangélicas
Cores claras e delicadas são as preferidas das mulheres evangélicas

Cores mais usadas pelas mulheres evangélicas

Geralmente as mulheres evangélicas optam por um visual mais discreto, mas isso não significa que não possam ter estilo e estar atualizada com relação às tendências. Talvez, para elas essa tarefa se torne mais fácil, pois quando mais discreta, mais elegante, e a probabilidade de errar sempre será menor. A maquiagem e as unhas devem acompanhar o visual. As cores que costumamos ver nas unhas das mulheres evangélicas são: incolor, rosa claro, azul celeste, nude ou renda, no geral os tons mais leitosos. E claro, a tradicional francesinha, além de combinar muito com o look das mulheres evangélicas, deixam as unhas com aparência de limpas e bem cuidadas.

Mesmo com todos esses cuidados para manter a discrição, as decorações nas unhas das mulheres evangélicas não deixam de estar presentes em todos os eventos que elas frequentam. Mesmo que seja algo pequeno e delicado, como um simples strass ou uma pequena flor, já fará toda a diferença. Existem algumas congregações, devido a sua doutrina e costumes, não permitem que as mulheres esmaltem suas unhas, mas nem por isso elas devem abrir mão dos cuidados com as unhas. É importante mantê-las sempre saudáveis e com uma boa aparência. Procure sempre passa hidratante, não apenas nas mãos, mas aplique nas unhas também. Outra dica muito importante é optar por esmaltes que sejam livres de produtos prejudiciais às unhas, hoje em dia já é possível encontrar com facilidade os esmaltes hipoalergênicos, até mesmo nas coleções mais famosas e modernas.

Confira na galeria abaixo algumas fotos com unhas decoradas para mulheres evangélicas. Escolha o modelo, ou os modelos, que mais se enquadram no seu perfil:

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *