Unhas

Unhas decoradas com quebra cabeça

As cores são mesmo muito envolventes e porque não ousar nas unhas? A decoração de quebra cabeça é muito fashion, além de linda e cheia de estilo. Você pode usar as cores que preferir, mas é preciso ter a técnica para fazer conforme o modelo.

Pode parecer difícil, mas não é, nem precisa ser uma profissional “NAIL DESIGNER” para deixar suas unhas lindas. Basta ter os acessórios em mãos e começar a fazer a decoração, com um pouquinho de paciência você consegue.

Passo a passo das unhas quebra cabeça

Para começar prepare as unhas como de costume, bem lixadas e aparadas sem qualquer resíduo de esmalte. Passe uma mão de base niveladora para dar melhor acabamento. Tenha em mãos esmaltes de sua preferência aqui vamos usar 4 cores:

– Esmalte amarelo da Colorama Pop Art

-Esmalte Azul Celeste da Colorama

-Esmalte Rosa da AVON Beleza adormecida

-Esmalte Roxo da Risqué Diamante

– Boleador próprio para decoração de unhas tamanho médio

– Divida a unha em 4 partes iguais pinte cada pedaço com uma cor diferentes;

Unhas-decoradas-com-quebra-cabeça-07

– Espere que cada cor seque antes de passar a outra, pode ser demorado, mas é a melhor maneira de fazer a decoração ficar perfeita, pois assim os esmaltes não se misturam;

– Depois que estiverem secos pegue o boleador e molhe no esmalte referente a cada cor e aplique uma bolinha bem no meio de cada uma delas, mas não esqueça, o amarelo deve ficar sobre ele mesmo e assim sucessivamente com cada cor. É a bolinha que vai dar o efeito do quebra cabeça;

– Depois que estiver seco passe o pincel caneta no contorno das cores salientando o quebra cabeça.

Você pode usar essa técnica e fazer filha única ou gêmeas para não dar tanto trabalho. O resultado é lindo e da um charme a mais no visual do look.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *