Unhas

Unhas decoradas com bigodinho – Passo a passo

O universo da imaginação é imenso, principalmente quando o assunto é nail arte para as unhas. Tudo é motivo para uma nova criação, um novo estilo, uma nova cor, uma criação única e diferente.

As mulheres de hoje se fartaram de usar sempre as mesmas cores e o mesmos esmaltes. Nos encontramos numa época em que as unhas fazem parte da nossa identidade e traduzem a nossa personalidade. O mundo da decoração das unhas é muito amplo e se encontra em constante desenvolvimento. Cada dia que passa vão aparecendo novas decorações, umas mais marcantes que outras, mas todas elas adoradas pelo universo feminino. Dependendo do gosto de cada uma de nós vamos adoptando as novas decorações de unhas como se se tratasse de algo muito precioso e intimo em nossas vidas. A nail art veio para ficar e com a sua variedade cada mais evidente é possível combinar nossas unhas seja com o nosso estado de espírito, com que vamos vestir, com a estação do ano,enfim hoje em dia é possivel combinar a nossa nail art com tudo o que nos rodeia e claro a nosso gosto.

O bigodinho virou febre nos ícones de moda e aparece em roupas e acessórios como colheres, brincos, sapatos, bolsas e tudo mais que você possa imaginar. No entanto, nas unhas ele aparece de várias formas, cores e modelos para agradar a todos os gostos e estilos de mulheres. Podem ser feitos na ponta da unha, no meio, atravessado, colorido, com bolinhas em qualquer lugar e de qualquer jeito. É uma decoração bastante inovadora, na moda quem a adopta fica maravilhado.

Unhas-decoradas-com-bigodinho-01

Mustache

Para quem não sabe o bigodinho é também chamado de mustache e é muito conhecido pelas mulheres antenadas na moda. Depois de virar febre em acessórios como anéis, brincos, pingentes, entre outros eles aparecem nas unhas. Você pode fazer em casa mesmo, pois é muito fácil de fazer ou se preferir poderá também usar adesivos de unhas que são práticos de colocar e proporcionam aspecto natural, nem da para perceber que é adesivo na unha. Vale lembrar que as unhas decoradas artisticamente estão em alta já faz algum tempo, a de bigodinho também invadiu esse universo, é muito fácil de fazer e você nem precisa de material especializado.

Unhas-decoradas-com-bigodinho-04

Passo a passo de unha de bigodinho

Para fazer a unha de bigodinho você primeiro precisa decidir onde vai fazer o bigodinho, se em todas as unhas ou vai usar o estilo filha única. Você pode usar o pauzinho de laranjeira ou um boleador que ajuda bastante. Depois de escolher o local confira o passo a passo da nail art:

Pinte as unhas como de costume, mas para fazer o bigodinho de forma que apareça a cor da unha deve ser clara, pode ser um nude;

Com um palitinho ou boleador para unhas faça duas bolinhas uma ao lado da outra;

Com a ponta fina do palito puxe para baixo como se fosse fazer uma vírgula com as pontinhas viradas para cima;

Passe um top coat para dar mais brilho e proteção à unha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *