Os adesivos para unhas tem sido a melhor opção para as mulheres que não disponibilizam de tanta habilidade para fazer as nail arts em si mesmas. É comum que a manicure faça o trabalho muito bem feito, mas nem sempre há disponibilidade de tempo e dinheiro para pagar pelos serviços, não é mesmo?

Pois, bem é nessas horas que os adesivos de unhas fazem toda a diferença, não precisa ser nenhuma expert para confeccioná-los, você pode fazer em casa com materiais simples, mas muito eficientes. Você pode usar a internet para copiar os modelos, o importante é começar pelos mais simples e conforme for pegando confiança ir aumentando o grau de dificuldade.

Decorar as unhas já virou mania nacional quanto mais bonitas e criativas as decorações forem mais sucesso fazem as unhas. Mas nem todas as mulheres tem o dom de fazer decorações, esse é um privilégio da minoria delas, pois para ter unhas lindamente decoradas precisam ir à manicure e pagar pelo serviço. As decorações podem ser feitas com inúmeros materiais e modelos infinitos, cabe a cada profissional usar a sua criatividade e satisfazer suas clientes diversificando seu trabalho da melhor maneira possível. Para quem não tem tempo de ficar na manicure a espera da decoração pode optar por usar adesivos.

Imagina quanta versatilidade para as mulheres vaidosas poder escolher o tipo de nail arte para as unhas e ficar pronta em segundos. Os adesivos para unhas já ganharam seu espaço entre o público feminino, pode até parecer meio over, mas é muito mais prático. Diferente dos decalques que são utilizados apenas para decorar as unhas. Hoje é fato que as mulheres não vivem sem ter as unhas bem cuidadas, pode até parecer um exagero nosso, mas é fundamental estar com as mãos sempre belas de acordo com a personalidade de cada uma.

adesivos 13

Praticidade e beleza

Os adesivos para unhas são ótimos aliados às mulheres que não abrem mão de estarem com as unhas sempre bem pintadas, uma vez que a decoração é que da o toque final e deixa um ar moderno e sensual nas mãos. Os adesivos podem ser adquiridos em cartelas ou individuais, alguns já vêm prontos de fábrica e são feitos em série. Mas para quem prefere exclusividade pode optar por adesivos artesanais que são feitos em casa conforme a preferencia de quem vai usá-los. Os preços podem variar conforme o tipo de trabalho e material que é utilizado na confecção do mesmo.

Ter bom gosto é um predicado das mulheres, a maioria gosta de se vestir bem, usar bijuterias de qualidade, bons calçados nos pés, roupas de marca, mas quando o assunto é unhas a coisa fica ainda mais exigente. Depois que as unhas decoradas foram criadas é fundamental usar o que há de melhor no mercado e os adesivos além de serem de ótima qualidade também dão um charme especial às unhas. A aplicação dos adesivos para unhas é bem simples, só precisa ter cuidado na hora de aplicar para ser bem rente as cutículas, pois dessa forma eles dão a impressão de que as unhas foram esmaltadas. E vocês meninas, o que acharam dessa novidade?

Como funcionam os adesivos

Os adesivos que substituem os esmaltes são diferentes dos que apenas decoram, pois eles cobrem toda a superfície das unhas  sendo uma excelente opção para as mulheres que não levam o menor jeito para esmaltar as unhas. Algumas marcas já bastante conhecidas pelas mulheres como Incoco, Sephora e Minx possuem adesivos de todos os tipos desde coleções completas com motivos xadrez, coloridos, com purpurina, listrados, metalizados, floridos e para quem gosta tem também a tradicional francesinha. Essa é mais uma praticidade que a tecnologia aliada com bom gosto dos nails designers lançam para agradar a todas as mulheres.

adesivos

Como fazer adesivo para unhas ADESIVOS HOLOGRÁFICOS

Os adesivos para unhas são muito fáceis de fazer, você pode optar por criar seus próprios desenhos e depois aplicar nas unhas. Não precisa pintar as unhas para colocar o adesivo, basta passar uma mão de base e aplicar o adesivo sobre ela e depois passar uma base incolor sobre o mesmo para maior fixação. Esse acessório ajuda a economizar tempo e dinheiro e é um grande aliado às mulheres modernas e práticas. Para maior compreensão e aprender passo a passo como fazer adesivos de unhas confira o vídeo e todo o material necessário para fazer os adesivos:

Pegue uma caixa de leite bem limpa recorte em cartelinhas no tamanho de 10 por 20 cm. Reserve e separe o restante do material seguinte:

– base incolor;

– palito de dente;

– tinta para tecido de preferência Acrilex, branca, vermelha, verde e amarela;

– pincel para artesanato numero 0;

– Na parte prateada da caixa faça 10 desenhos de unhas, mas cuidado para fazer a do dedão maior. Use as suas como medida;

– Dentro desses desenhos passe duas camadas de base incolor;

– Faça os desenhos, sobre a base incolor, do jeito que desejar usando a tinta de tecido e o palito para fazer flores a partir de bolinhas que são as mais fáceis para as principiantes;

– Use o verde para fazer as folhas entre as florzinhas;

– Espere secar depois passe uma camada de top coat para finalizar.

– Depois de seco é só você levantar o adesivo com a espátula e recortar do tamanho desejado aplicar sobre a unha já esmaltada e ainda úmida. Cubra com topo coat para dar mais durabilidade ao trabalho nas unhas. Você pode usar a técnica filha única que também é linda e muito fashion.

ADESIVOS HOLOGRÁFICOS

Os adesivos holográficos estão muito na moda, cantoras e atrizes famosas usam bastante esta técnica. Uma forma bem simples e bonita de decorar a sua unha e obter um efeito fantástico. O adesivo holográfico é um adesivo fino, com efeito 3D, que você recorta da forma da unha e cola da forma que bem pretender. Pode usá-lo na unha inteira, ou fazer efeitos por cima de um esmalte, como unha francesinha, por exemplo.

Compre o adesivo e com um estilete faça o recorte que desejar, aplique na unha e obtenha um efeito ideal para qualquer ocasião. A imensa variedade de adesivos holográficos permite-lhe escolher entre os simples ou de cor única para o dia a dia e os mais espampanantes e coloridos que pode optar por usar numa festa noturna ou para ir na balada.