Unhas: aposte nas listras para a próxima produção

O mundo das unhas é sempre cheio de novidades e cada mulher sabe bem o que quer quando o assunto é caprichar na produção e deixar as unhas invejáveis, algumas são loucas pelas cores sólidas, outras apaixonadas pelos metálicos, tem aquelas que não dispensam uma unha decorada com desenhos delicados, outras que gostam de um toque a mais nas unhas, mas não querem desenhos de jeito nenhum.

Verdade que o gosto das mulheres é bem variado.Ele vai mudando segundo o seu estado de espírito, seus sentimentos e emoções, mas para quem quer dar uma mudada nas unhas e apostar em algo que sempre está na moda a dica é apostar nas listras para a próxima produção!

listras

 

Abusar das listras nas unhas não vai interferir no look, ao contrário, vai dar ainda mais charme para qualquer produção, da clássica a mais despojada. E ao contrário do que ainda se discute no mundo da moda, nas unhas as listras são permitidas para todas, horizontal ou vertical, finas ou largar, você pode abusar das listras sem medo de errar na mão! Confira algumas dicas para deixar as unhas lindas com listras:

Filha única: Para quem não gosta de abusar da unha decorada a dica é usar as listras em apenas uma das unhas e deixar as outras na cor sólida. Para ficar ainda mais bonita você pode fazer listras que saem de um ponto da unha e atingem pontos diferentes (como um raio de sol), para isso, pinte as unhas com a cor que você escolheu para as listras, espere secar e corte tiras de papel ou fita adesiva e cubra as partes que onde você quer manter cor. Depois pinte novamente com a outra cor selecionada, espere secar e retire as fitas. Para finalizar aplique um esmalte extra brilho ou top coat.

marinheiro

Marinheiro: O estilo marinheiro sempre está em alta e fazê-lo é bem simples, basta passar uma camada de esmalte branco, esperar secar e cobrir com fitas adesivas, depois pinte com o esmalte azul. Espere secar e retire a fita. Se quiser dar um charme a mais faça um pequeno laço ou coração, com esmalte vermelho, sobre uma das listras e aplique um top coat. Outra dica para fazer unhas estilo marinheiro é usar fitas metálicas na cor branca, existem algumas bem finas para vender e você não precisa retirá-las, basta fazer a base do esmalte na cor azul marinho e aplicar a fita na cor branca.

Listras irregulares: Outro modelo de listras que fica muito bonito é o com listras irregulares e utilizando mais cores de esmaltes, fazendo o estilo tom sobre tom. Para fazê-lo basta aplicar uma base de esmalte branco (pode ser o renda da risque) e começar as camadas a partir do tom mais claro do esmalte. Exemplo: se você escolher a cartela de azuis, inicie com o azul bebê e depois vá para os tons mais escuros. Depois de terminar a primeira camada, deixe a linha de esmalte que você quer na cor e cubra o restante com o tom mais claro, e assim sucessivamente.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: