Tratamento diminui celulite e gordura localizada

Se mesmo que você tenha uma alimentação regrada, com todas os tipos de alimentos recomendados para ter uma vida saudável, faz exercícios e mesmo assim não consegue se livrar da celulite e da gordura localizada, pode ter certeza que o problema pode ser contornado através de tratamento.

Com isso, você poderá recorrer a esse recurso e dizer adeus àquilo que lhe incomoda e faz com que você fique infeliz com seu corpo. Como esse tipo de tratamento e com essa finalidade, vale a pena recorrer ao ultrassom estético, por exemplo, e outras alternativas que iremos destacar aqui pra você na integra, mostrando os prós e os contras (se tiver).

Antes de recorrer à tratamentos estéticos, verifique se você está fazendo as coisas da forma correta

Vale a pena destacar que nenhum tratamento ou método alternativo consegue substituir as condutas alimentares corretas e os exercícios físicos necessários para se ter uma vida no mínimo saudável e livre de maiores problemas e riscos. Por isso que manter uma alimentação regrada e com todas as porções de alimentos necessários (agua, verduras, legumes e frutas em abundância, grãos e cereais em boa quantidade, carne branca todos os dias e com exceções de até 2 vezes na semana de carne vermelha magra. Sem contar na quantidade moderada à pouca de guloseimas e outros produtos ricos em carboidratos e glicose. Sendo esses 2 últimos os piores vilões quando o assunto é ter celulites e gordura localizada em seu corpo.

Tratamento-diminui-celulite-e-gordura-localizada-02

Praticar exercícios é o maior aliado do excesso de peso, gordura localizada e celulites.

Tanto para a prevenção, quanto para a melhora da expectativa e qualidade de vida, a prática dos exercícios físicos é de fundamental importância para a vida do ser humano. Podemos dar como exemplo que no período do homem das cavernas, somente sobreviveria aquele que conseguisse comer uma maior quantidade de carne vermelha e tivesse a aptidão de ter resistência física e soubesse correr e se esconder. Isso nos leva a crer que o homem das cavernas só sobreviveria se fosse saudável e isso leva a crer que quem não fizesse isso, morria.

Não diferente de nós, se levarmos a nossa rotina de forma sedentária e sem vida, por consequência iremos adoecer mais e tenderemos a morrer mais cedo ou ter uma velhice mais carregada de problemas. Portanto, nós precisamos, de uma forma ou de outra, ter condições de queimar toda essa quantidade de caloria que ingerimos durante o dia. Não somente para ter um corpo mais esbelto, mas também para poder prevenir doenças cardiovasculares, cardiorrespiratórias e até mesmo o câncer, afinal de contas, ao praticar exercícios liberamos uma série de substancias benéficas do nosso corpo e eliminamos uma série de substancias tóxicas e expelimos dele.

Agora que você percebeu a importância dos exercícios, fique atento à dica:

Se mesmo que você tenha feito tudo isso e mesmo assim não conseguiu livrar-se das celulites e da gordura localizada, veja esses tratamentos:

Ultrassom estético

Com esse tratamento, fazendo uso do ultrassom de forma focada, você poderá quebrar as células de gordura ou até mesmo promover microcoagulações do tecido e estimular a produção de colágeno.

Se esse tratamento for feito com o ultrassom de forma focada, poderá combater a celulite também.

Vanquish

Vanquish

Exillis Elite

Ao contrário do Ultrassom estético, o Exillis Elite tem como principal função as 3 diferentes ondas de radiofrequência em conjunto que são acionadas para estimular e acelerar o metabolismo das células, que por consequência, dão o resultado de derretimento da gordura localizada. Esse procedimento chegou em alguns consultórios brasileiros no inicio de 2013, com o intuito de combater com mais eficácia a flacidez e as celulites, porém, hoje em dia está abrangendo um numero maior de consultórios e clinicas pelo Brasil.

As pessoas que são indicadas para fazer esse procedimento são aquelas com peso normal ou com sobrepeso leve. Se você está em processo de emagrecimento, a indicação é mais ainda, afinal de contas, poderá estimular o processo de redução de peso.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: