Tendência do outono Inverno 2015

Com o mercado da moda sempre inovando e se antecipando para lançar novas tendências, quem gosta de acompanha-las não perde tempo nunca e sempre consegue se manter atualizada através de sites, jornais, revistas e do nosso site, por exemplo.

A cada dia que se passa surge uma novidade ou outra e como já era de se esperar, eis que já começam a surgir as tendências para o outono e inverno de 2015.

Portanto, iremos destacar as tendências desse ano para a moda das estações do ano mais belas e frias que temos.

Lembre-se que a moda é você quem faz

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Vale a pena destacar que a moda não é aquela que você escolhe só porque está na televisão, revista, jornais e outros veículos de mídia, mas sim é aquela que descreve o seu estilo que deve ser, de preferência, o mais autentico e único possível. Portanto, não deixe de procurar ser você mesma quando o assunto for escolher o novo look da estação. Por mais belas que sejam algumas roupas, muitas vezes elas não irão cair bem em você. Porem, não vai ser somente porque você não ficou bem com um look que está na moda que necessariamente você não estará na moda.

Nesses casos, a dica é procurar encontrar um meio termo entre o mundo da moda e a sua própria moda, o seu estilo de vida e de ser e vestir-se. Fazendo isso, com certeza você encontrará o caminho fashion.

Tendências para o outono e inverno 2015

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Tons pastel:

Não é à toa que o mercado da moda é tão dinâmico e inovador, afinal de contas, quando pensamos que uma moda que já está fixada em uma estação perpetuará nela pois não combina com a outra, eis que surgem os gurus da moda e mostram que isso é papo furado. Pois foi exatamente isso que ocorreu com os tons pasteis(azul, cinza, violeta, bege, verde, rosa, amarelo bebê), que antes eram marca registrada para a temporada primavera/verão, hoje já tem o seu lugar na moda para a temporada outono-inverno.

Com isso, teremos uma maior variedade de cores e estilos de looks que poderão ser combinados conforme o seu gosto e estilo.

Cinturas marcadas para a temporada outono-inverno

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Pra mostrar que o rodízio da moda é realmente algo que merece ter atenção, o que em 2014 marcou(ou deixou de marcar) para com o uso dos vestidos e demais looks, todos sem destacar e evidenciar a cintura, ficou para trás e deixou espaço para aquelas saias, vestidos, casacos e coletes nos quais deram um realce nas curvas femininas marcando-as e deixando a sua cinturinha muito mais bela e atraente. Sem falar que, com isso, a variedade de looks que você terá para usar será infinita e a seu gosto, podendo assim, ter uma maior variedade também de combinações.

Vale destacar que, com essa alternativa e tendência, você estará deixando de lado toda aquela seriedade que os looks dessa temporada outono-inverno tem a oferecer, afinal de contas, os modelitos são diferenciados, porem, você poderá dar uma suavizada mais com essa tendência.

Anos 90 voltando com a gola rolê

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Tendência do outono Inverno 2015 (Foto: Divulgação)

O mercado da moda faz com que recordemos de varias temporadas anteriores, afinal de contas, eles conseguem fazer um rodízio de tendências que marcaram no passado de forma a atualiza-los para o nosso presente. E foi isso que aconteceu com uma moda que bombo na década de 90.

A gola rolê chegou e está disposta a ficar. E além do seu tradicional suéter de lã, também podemos vê-la em vestidos de festa, blusas com estampas e por aí vai.

Botas na altura do joelho também darão as caras no outono-inverno

Seja os famosos coturnos ou as botas estilo montaria vale destacar que estão de volta e vieram para marcar a sua permanência na temporada de inverno. Com essas botas você, além de se proteger do frio, estará também dando um estilo mais refinado e destacado para o seu inverno.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: