Unhas

Sugestões de desenhos para fazer com caneta de esmalte

As novidades das unhas decoradas não param de aparecer no mercado. As mulheres fashionistas adoram curtir todas elas, principalmente quando facilitam a vida das apaixonadas por esmaltes. A caneta de esmalte Risqué é a grande aposta, uma vez que trás grande variedade de cores e permite fazer inúmeros desenhos nas unhas de forma prática e rápida sem correr o risco de borrar.

As unhas decoradas viraram acessórios indispensáveis para as mulheres, à maioria combina as roupas com a decoração das unhas para ficar mais fashion. Não precisam ser compridas, as unhas curtas também merecem atenção e decorações incríveis.

Praticidade e criatividade

A caneta esmalte Risqué veio para trazer praticidade às manicures, não é preciso ter muita pratica para usá-las, basta usar a criatividade e inventar os mais variados desenhos. As mais antenadas procuram decorar as unhas conforme datas comemorativas, feriados, eventos importantes. Em fim, as opções são inúmeras é só usar a criatividade e os produtos certos para facilitar o trabalho. Geralmente as canetas possuem a ponta bem fina para dar maior perfeição à arte nas unhas. Entre as estampas mais pedidas estão animal print, floral, inglesinha, meia lua, bolinhas, entre outros.

Sugestões-de-Desenhos-Para-Fazer-Com-caneta-de-Esmalte-04

Como usar a caneta esmalte Risqué

A caneta esmalte Risqué é fácil de ser usada com um pouco de criatividade você faz diferentes tipos de nail art. Veja o passo a passo:

– Depois de limpas e lixadas, passe a base nas unhas;

– Aplique a cor de esmalte que deseja como fundo;

– Tire o excesso dos cantos e aguarde secar o esmalte;

– Comece a fazer a arte desejada, pode ser em todas as unhas ou se preferir pode fazer o efeito filha única;

– Espere secar e aplique sobre o desenho uma camada de top coat depois de secas estão prontas as unhas decoradas.

Confira alguns modelos abaixo e escolha o que você mais gostou para fazer nas suas unhas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *