Sabe aquele shortinho que você adora que deixa deu bumbum perfeito e lhe cai muito bem, mas que já esta fora de moda? Saiba que da para fazer altas modificações de deixa-lo a cara do momento?

A customização virou moda e parece que veio para ficar, pois você pode mudar o estilo de qualquer roupa do seu armário e deixa-la renovada, com estilo. A customização vai desde aplicações de spikes, flores de renda, pintura, rasgões, em fim qualquer coisa que você faça para melhorar a aparência do seu short é chamado de customização. Milhares de pessoas costumam fazer esse tipo de art nas roupas, afinal, quem faz a moda é você.

A moda esta sempre surpreendendo as pessoas, roupas velhas deixadas de lado voltam com todo vapor. A maioria das pessoas costuma colocar fora ou doar as roupas que não querem mais usar ou que saíram de moda. Esse é um erro muito comum, pois essas mesmas roupas depois de certo tempo voltam a ser tendência. Customizar as roupas era uma espécie de marca registrada dos hippies que foi ganhando espaço no mundo da moda e hoje faz parte da maioria das grifes famosas. Que mulher nunca teve vontade de cortar uma calça velha, mas que veste muito bem e fazer um short? Com certeza você é uma dessas mulheres.

Short Customizado10

Mais que tendência

A customização já é mais que tendência, as meninas, principalmente são campeãs em fazer customização nas roupas e acessórios, principalmente nos shorts para o verão. As vezes você não está a fim de usar aquele short certinho com bainha, todo azul jeans, então está na hora de deixar a peça com a sua cara, com o seu jeito. É fácil e prático você pode escolher o que quer fazer, ou customiza um short pronto ou então fabrica seu próprio short a partir de uma calça jeans.

Cuidado com os exageros

Se você for cortar uma calça jeans para fazer seu short deve cuidar o comprimento, pois na hora de passar a tesoura você pode cortar muito curto e estragar o seu plano. Sempre deixe um pouco maior que o desejado, assim você poderá aos poucos ir cortando até ficar do jeito certo. Não esqueça de experimentar a peça. Deixe todo o material que vai ser utilizado em mãos para que você não tenha muito trabalho. O importante é saber fazer.

Veja como é fácil customizar um short

É uma maneira de otimizar o estilo e deixar o visual com a sua cara. A vantagem do short customizado é que ninguém vai ter igual, pode até se parecer com algum outro, mas igual às roupas em série das indústrias, jamais. Usar a criatividade é fundamental nessa hora, se você não é criativa peça ajuda a uma amiga ou procure na internet, com certeza você vai encontrar excelentes ideias. Os shorts para o verão vieram com tudo e trazem ótimas ideias para você usar a sua criatividade na hora de montar um look.

É muito pratico e divertido e o resultado é fantástico, pois você fica com uma peça única, com o seu estilo. Customizar não é nada mais do que deixar a roupa com o estilo que você quer e se identifica com ela. O short customizado além de lindo é muito barato para fazer, com pouco tempo você transforma uma peça e a deixa linda.

– Você pode usar vários acessórios para customizar o short, desde rendas, pedrarias, taxas, bordados, entre outros.

– Coloque na lateral do short uma renda, se preferir poderá vasar o local para dar mais sensualidade à peça. O lance de casar o rude do jeans com a delicadeza da renda deixa a peça muito chique;

– Enfeite o jeans com tachinhas, spikes de metal, franjas, apliques com pedrarias. Tudo isso vai deixar a peça ímpar de causar inveja e você mesma pode fazer em casa.

Você também pode fazer a customização em shorts de todos os tecidos é só usar a imaginação. Confira a galeria abaixo e inspire-se para customizar o seu short:

Confira a galeria com algumas imagens: