Sapato Mule está de Volta

Sabemos que a moda vai e vêm e, nada melhor que o retorno de um belíssimo sapato para deixar as mulheres mais elegantes sem perder o estilo.

Pois é mulherada o Sapato Mule está de volta com todo seu conforto e elegância, quem nunca usou um Mule irá ter a oportunidade de usar agora, para as que já usaram, aproveitem o retorno. O sapato Mule é aquele modelo em que o tornozelo fica a mostra e o resto do pé fica coberto.

O Sapato Mule, assim como tantos outros sapatos tiveram, sua origem de um simples e modesto chinelo marroquino. Com o passar dos anos esse sapato que antes era algo usado diariamente e de forma simples, acabou se tornando esse sucesso que é hoje em dia. Usado pelos hippies, teve grande aceitação no cenário mundial e com o passar do tempo começou a sofrer mudanças importantes para chegar ao que é hoje. Sua ousadia está cada vez maior e mais sofisticada. O que antes as mulheres acabaram por se enjoar nos anos 90, agora tornou-se referência em variedade e beleza. Tanto para os momentos casuais, quanto para os que necessitem de um requinte mais despojado, os sapatos Mule saciam a sua necessidade para ficar na moda e de bem consigo mesma.

Sapato-Mule-está-de-Volta-02

 

Dicas de como usar

O sapato Mule é um modelo versátil que combina com qualquer tipo de roupa. Com saltos de todos os tamanhos e com os diversos tipos de bicos(bico fino ou quadrado) O ideal é usá-lo com saias Midi (Saias pelo joelho) para poder destacar sua beleza e elegância. Esse sapato pode ser encontrado também fechado na frente e aberto na parte de trás.

Para as clássicas invista em modelos com saltos baixinhos, com o bico aberto ou fechado, cai muito bem com uma calca Cropped (calcas com o comprimento na altura da canela, mais próximo ao tornozelo ou no meio da panturrilha) Skinny (justa até o tornozelo).

Para as mais descoladas invista em modelos de salto mais grosso com franjas ou matérias transparentes.

Vale lembrar que em situações mais formais o sapato Mule deve ser evitado, afinal de contas, sua característica é de ser mais despojado e usado com roupas para tal situação.

Antes de sair comprando, verifique se realmente o sapato faz seu estilo, pois a moda passa, mas o estilo permanece.

Sapato-Mule-está-de-Volta-07

Não é só porque você viu uma famosa usando um sapato como o Mule ou uma amiga/conhecida que apareceu pelo seu bairro com esse novo look que você precisa sair comprando logo de cara. Vale lembrar que cada mulher é única e especial e com isso você deve fazer uma pesquisa rigorosa sobre qual sapato combina mais com você.

Como estamos falando do Mule, com certeza você deve saber que as opiniões são bem diversas sobre esse sapato, afinal de contas, nem toda a mulher gosta de ter a região do tornozelo à mostra. Muitas baixinhas não se agradam de deixar a parte de cima do pé fechada. Por essas e outras que o ideal é você procurar saber qual o seu estilo para não fazer uma compra que depois você se arrependa, deixando o seu sapato de lado jogado dentro de um guarda-roupa ou canto qualquer.

Sapato Mule para as Mulheres baixas

O sapato Mule pode ser usado por todas as mulheres. Para as baixinhas o ideal é o sapato Mule de bico fino não muito fechado e com um salto médio, pois salto muito alto não e indicado porque ele sobrecarrega o visual.

Esse modelo de sapato e ideal para as mulheres baixas, pois não detém de acessórios como fivelas, cintos, fitas ou pulseiras na região do tornozelo. Caso tivesse a sensação que iria ocorrer na sua aparência e de divisão do corpo.

Sapato Mule para as Mulheres altas

Invista em modelos com o salto médio e aberto na parte de trás. Você pode ousar nesse momento utilizando calças Skinny que irão beneficia-la por serem perfeitas para mulheres altas;

Faça um Comentário