Moda

Saiba como usar o Maxi Tricô e a Gola Rolê

O inverno está chegando e as temperaturas caindo, com os dias mais frios é comum pegar no armário as roupas mais quentes. Estar agasalhada e sentir o calor das roupas confortáveis de inverno é muito bom.

As temperaturas despencam e as roupas tomam uma postura mais sofisticada entram em cena gorros, mantas, botas, luvas, blusas de lã, inclusive as blusas com gola rolê.

A maioria das mulheres não consegue resistir à compra de, pelo menos, três peças novas na chegada de cada estação. Estilistas sempre estão inovando com novas tendências de cores, misturas de tecidos, justamente para que as mulheres tenham sempre coisas novas para comprar em cada estação. Com a aproximação do inverno, a grande novidade está no Maxi Tricô. As peças feitas de tricô já eram muito usadas há alguns anos atrás e agora estão de volta com força total em blusas, vestidos, saias. Vale a pena conferir as dicas de como usar essa lindas peças que estão em alta.

Saiba-como-usar-o-Maxi-Tricô-09

Como usar Maxi Tricô durante o dia

Abusar das sobreposições é a principal dica para não erra no uso dos maxi tricôs. As blusas, em tons mais claros de bege, nude e marrom claro, são muito bem vindas a serem usadas com saias longas coloridas ou de tons neutros também. Ainda pode-se incrementar o look com a utilização de cintos largos de couro. Outra dica é usar blusas de tricô com calças bem justas. Esse look valoriza muito o corpo feminino e cai muito bem para ser usada durante o dia, no trabalho, reuniões ou em estabelecimentos de ensino.

Como usar Maxi Tricô de noite

Os vestidos de tricô são as peças mais cobiçadas nesse inverno para serem usados durante a noite. Com a aproximação do frio, as mulheres sempre buscam estar muito bem agasalhadas. E, de noite, para não passar frio em bares, restaurantes e festas, os vestidos mais grossinho de tricô são boas escolhas. Eles podem ser usados com meia calça fio 80 ou mais finas. As botas também fazem uma boa combinação com os vestidos, podendo ser de cano alto ou baixo. As jaquetinhas de couro também incrementam o look deixando-o mais despojado.

Moda da Gola Rolê

A gola rolê já foi tendência forte nos anos 60 e agora volta com toda força, as blusas combinam com todos os tipos de roupas, já foi a blusa preferida das celebridades como Beatles e os Rolling Stones que acabavam influenciando o publico masculino e até mesmo o feminino.

Moda controversa

A gola rolê é um tanto quanto controversa, pois agrada a muitos e é odiada por muitos, porém pode ser uma excelente peça se aliada a um look moderno e sofisticado. É importante aprender a usar esse tipo de gola, pois a tendência promete ser longa, pois marcas como Luis Vuitton e Valentino apresentaram inúmeros looks nas passarelas internacionais onde as golas rolê aparecem como celebridades. A gola veste muito bem em inúmeras versões com blusas de manga longa, manga curta, casacos mais quentes para o inverno.

É-hora-de-investir-na-fashion-Gola-Rolê-08

Como combinar as golas rolês

As blusas de gola rolê combinam com perfeição com casacos e jaquetas de couro. Mais legal é que as golas rolês aparecem em repaginadas, com novas cores, texturas e estampas modernas que acompanham as tendências da moda. Uma dica bem legal é tornar a parte de cima monocromática combinando a blusa com o casaco. Para a parte de baixo a ideia é usar uma cor diferente. Se você tem ainda de outros invernos uma blusa de gola rolê guardada, está na hora de investir nela e montar o seu look de inverno.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *