Saiba como fazer seu namorado feliz

Quando começamos um relacionamento os primeiros meses são considerados os mais apaixonantes e inesquecíveis. Afinal de contas, são tantas novidades e sensações diferentes que nem damos bola para os defeitos ou diferenças que se tem no relacionamento.

As visitas na casa dos sogros são sempre repletas de alegria e descontração. Porém, com a caída na rotina esquecemos de dar valor a certas coisas e deixamos de ter hábitos tão simples, mas ao mesmo tempo, tão importantes para o nosso companheiro.

Confira algumas dicas para ter um relacionamento duradouro e feliz

Saiba como fazer seu namorado feliz (Foto: Divulgação)

Saiba como fazer seu namorado feliz (Foto: Divulgação)

Antes de tudo, lembre-se que namorar requer respeito. Antes de sair namorando com o primeiro rapaz que aparecer, não se esqueça que você merece alguém que te mereça(entendeu?). Pare de ficar correndo atrás daquele cafajeste que não te da bola e comece a valorizar e a cuidar daquele rapaz que tenta te fazer feliz e bem. Afinal de contas, relacionamento que começa sem respeito e sem valorizar um ao outro, normalmente não dura muito tempo. Lembre-se que por trás de um namoro há muita responsabilidade. Além das doenças sexualmente transmissíveis, existe também o risco de gravidez e com certeza você não vai querer engravidar em um momento indesejado. Por isso que vale a pena investir naquela pessoa que também quer investir tempo, dedicação e carinho com você.

Faça uma autoanalise de seus pontos positivos e negativos

Sabe aquela frase que todo homem diz’’ é que você não me escuta e não para pra pensar’’? Pois é. Isso acontece muitas vezes. Se você tirar um tempo de seu dia para analisar o porquê que seu namorado está cobrando isso de você, com certeza poderá ver que alguma coisa ele tem razão. Por isso, reserve um momento para você ver o quão errado ou certo ele está. É importante que você tenha noção dos seus defeitos e virtudes para não ser injusta na hora de discutir e ver quem é que está com a razão. Lembre-se que são duas pessoas que muitas vezes não tem muitas coisas em comum e por isso é necessário que se faça esse tipo de reflexão para evitar maiores transtornos e para evitar também que o seu relacionamento se desgaste tão rápido.

Lembre-se de ceder. Ninguém perde com isso

Saiba como fazer seu namorado feliz (Foto: Divulgação)

Saiba como fazer seu namorado feliz (Foto: Divulgação)

Um dos motivos mais comuns em discussões de relacionamentos(não só quando se namora, mas também quando se está noivo, casado, etc.) é quando você e seu namorado medem esforços para ver quem tem mais razão do que o outro. Isso não leva a nada. Como somos do sexo que mais raciocina, mais vale deixar passar a discussão(mesmo quando se tem razão) do que ficar horas e horas gastando saliva. Se pelo menos isso resolvesse algo, tudo bem, porém, o que quase sempre acontece é aquele desgaste na relação por ter dado bola de mais por pouca coisa. Lembre-se que você está a procura de alguém que te complete, e não de alguém que compete contigo para ver quem tem mais razão.

Deixe ele sair com os amigos de vez em quando

Uma coisa é certa, ficar marcando toda a hora em cima não dá. Entenda que se for para ele trair você, não vai ser por causa de uma saída com os amigos dele para assistir a uma partida de futebol ou ir jogar futebol que ele irá fazer alguma bobagem. Se for pra isso acontecer, você pode dormir com ele todos os dias que em algum momento isso acontecerá, quer queira quer não. Por isso que, como foi dito logo acima, procure quem te respeite e te quer bem. Demonstre para essa pessoa que você tem ciúmes sim, porém, de nada poderá fazer(além do que já é feito) para evitar isso. Mostre que você confia nele e deixe que saia. Afinal de contas, você também tem esse direito de passear com as amigas.

Seja feliz e faça-o feliz

Quando se encontra a felicidade ao lado de quem se gosta, pode ter certeza que as coisas acontecem naturalmente e será reciproco por parte de seu amado.

Faça um Comentário