Saiba como emagrecer antes do verão

Já estamos com passaporte para o verão e é quando 9 entre 10 mulheres saem da zona de conforto. Para correr atrás dos prejuízos causados durante o inverno. Durante o inverno não sentimos necessidade de tomar água como no verão, e por isso, acabamos reduzindo o consumo de frutas, sucos, saladas, ou seja, no inverno acabamos trocando os alimentos mais leves pelos mais calóricos e consequentemente engordamos.

Para guia-lo neste caminho, que nós pobres mortais, conhecemos, por ser cheio de desafios difíceis de transpor e tentações altamente sedutoras , montamos um roteiro com o que há de mais novo e eficaz em aparelhos, modalidades esportivas e tratamentos para secar.

Um deles é o funcional Thai.

O treino tem duração de 60 minutos e, por trabalhar o corpo todo de maneira contínua, é uma atividade com alto gasto calórico. Em uma hora é possível eliminar de 800 a 1.000 calorias. Por combinar exercícios que mantêm a frequência cardíaca em alta, os músculos respondem rapidamente e em um mês já dá para sentir os resultados.

Saiba-como-emagrecer-antes-do-verão-02

O circuito alterna movimentos do Muay Thai como chutes e socos em sacos de pancada, com exercícios funcionais realizados em diversos acessórios: fita de suspensão, medicine ball, fit ball, kettelbel. Isso tudo somado a força e a velocidade dos movimentos, consequentemente os músculos ganham definição, a agilidade aumenta, bem como é possível melhorar o fôlego e a flexibilidade.

Zumba

Zumba têm a cara do verão.

Zumba é um programa que mistura treinamento de resistência com vários ritmos latinos (como salsa, merengue, cumbia, quebradita, kuduro, calipso e reggaeton), além de funk, axé, street dance e hip-hop. Esse mix foi criado em 2001 por um colombiano radicado nos EUA.

Entrar no ritmo de uma música altera, ainda, as frequências cardíaca e respiratória: o coração pode chegar a 200 batidas por minuto, e os pulmões funcionam em até 20 respirações por minuto – quase o dobro do trabalho normal. A zumba pode queimar até 1000 calorias em 1 hora, dependendo da intensidade da sua aula.

Saiba-como-emagrecer-antes-do-verão-06

Todos os participantes atingem a frequência cardíaca máxima de 80% c) os participantes das aulas também queimam uma média de 9,5 calorias por minuto, o que é mais calorias por minuto do que power yoga, cardio kickboxing, aeróbica e aulas de Pilates avançadas.

Um tratamento que têm trazido resultados satisfatórios é o Criolipólise.

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, essa técnica usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele e a camada gordurosa é congelada até temperaturas negativas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura, chamadas de adipócitos, se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

Manthus

o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos, reduzindo medidas melhorando o aspecto de ondulação da pele – celulites.

Diferentemente de outros métodos, como a estimulação russa, por exemplo, que atua no enrijecimento dos músculos, o Manthus age na pele, através da eletroporação, eliminando gordura pelas fezes e urina, ocasionando a redução considerável de medidas.

O Manthus pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, variando de acordo com os objetivos do paciente.

Saiba-como-emagrecer-antes-do-verão-04

A sessão do Manthus dura em média 20 minutos e começa com a aplicação diretamente sobre a pele de um gel condutor com princípios ativos (melange) como cafeína e centella asiática sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares. Logo após, o gel é retirado.

Todas nos sabemos quantas gotas de suor são necessárias para perder mil calorias. Portanto, tratamos de listar aqueles pequenos deslizes e hábitos ruins, q muitas vezes pensamos ser bons, que podem ser fatais. Lembre-se que pequenas imperfeições como as malditas celulites fazem parte do que somos. A ideia é ajudar você a se cuidar e conviver bem com sua imagem no espelho.

Mesmo seguindo um treino intenso ou algum desses tratamentos estéticos, você terá que mudar seus hábitos. Uma dieta balanceada e de baixas calorias é imprescindível para emagrecermos

Faça um Comentário