Projeto de vida para 2015

No último artigo abordei aqui no Mulheres Online sobre como foi o seu ano de 2014, onde eu trouxe uma breve reflexão para as mulheres que vivem reclamando que nunca conseguem alcançar os seus sonhos. Neste artigo também falei sobre a diferença entre Projetos e Sonhos, leia o artigo para você também refletir.

Após discutirmos sobre o que você poderia ter feiro em 2014, agora vamos refletir sobre o que você pode fazer em 2015. Um novo ano está se aproximando, são 365 oportunidades para colocar em prática os seus projetos e automaticamente conquistar os seus sonhos. Neste artigo vou lhe ensinar como elaborar um projeto e colocá-lo em prática, se você seguir todas as orientações, você vai realizar os seus sonhos, ou pelo menos estar bem perto de realizar.

Antes de começarmos os projetos, devemos levar em consideração a sua visão do que é conquistar um sonho, o sonho é aquilo que você almeja, aquilo que você deseja para você, seu casamento e/ou família. Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar está bom, uma vez li esta frase em algum lugar e me lembro sempre dela quando falamos sobre projetos.

projectos de vida

Como Fazer o Projeto de Vida Para 2015?

Compre um caderno pequeno ou agenda, se preferir você pode também criar um arquivo único (word) em seu computador onde fará as suas anotações. Vamos separar o ano de 2015 em 4 trimestres, e para cada trimestre você vai colocar 3 projetos. Eu fiz e ficou assim:

Como vocês puderam perceber, o último trimestre ficou em branco, isso porque até aqui os meus objetivos são estes aí que escrevi acima. Coloquei algumas coisas que desejo realizar em 2015. Qual deve ser o seu primeiro passo após fazer isso também? Você deve colocar em prática.

Se o seu objetivo é como o meu de tirar sua carteira de Habilitação, já se matricule nos primeiros dias de Janeiro, em 3 meses se você se dedicar bem é capaz de já estar com a sua habilitação no início do mês de Abril, ou seja, você fechou o seu primeiro sonho no primeiro projeto.

Os outros objetivos pessoais como iniciar curso de inglês e fazer academia eu já coloco em prática em 1 dia, o problema é que este 1 dia muitas pessoas vivem empurrando para o dia seguinte e assim sucessivamente, ou seja, o ano passa e a pessoa não colocou em prática os seus projetos.

Porque fazer o projeto de vida para 2015?

A pessoa que convive com metas tem facilidade maior de alcançar os seus objetivos. Se o seu objetivo é se casar mas ainda não tem nem um namorado, não saia apressadamente para arrumar um namorado, mas faça atividades que façam você conhecer novas pessoas, não adianta colocar um projeto como conhecer alguém, noivar e casar em três meses, isso já não é aconselhável, pois se trata de um casamento, uma coisa que não está relacionando só um ano, mas toda uma vida.

Pegue papel e caneta, ou então faça aí no seu computador um projeto de vida e nos conte como se sentiu fazendo este projeto. O vestir e maquiar é muito mais do que um site para mulheres, queremos lhe ajudar com informação e muitos conselhos para que você mulher venha ter uma vida feliz e de sucesso em tudo o que fizer.

Faça um Comentário