Exercício Físico

Pratique exercícios físicos nem que seja deitada

Sabe aquele dia em que você não está a fim de fazer nada? Ficar deitada ou jogada no sofá olhando tv, curtindo um filme ou escutando música e o seu maior desejo e o  que menos pensa é em fazer qualquer atividade física.

Pois saiba que  mesmo deitada você pode fazer uma série de exercícios físicos e queimar calorias. Fazendo a série que vamos mostrar abaixo você pode eliminar até 200 calorias, basta fazer três séries de 15 repetições para cada exercício e você obterá os resultados com sucesso e ainda vai ser uma diversão.

Confira a série de exercícios que você pode fazer deitada:

Não use mais a preguiça como desculpa para ficar deitada veja como você pode ficar em forma mesmo naqueles dias de preguiça:

Elevação de quadril – aproveita a posição deitada encolha as pernas coloque os braços esticados ao lado do corpo levante o quadril e ao mesmo tempo contraia a musculatura do abdômen e do bumbum. Volte a posição inicial, mas sem encostar o bumbum no colchão.

Pratique-exercícios-físicos-nem-que-seja-deitada-02

Extensão de costas – deite-se de bruços estique as pernas, mas de forma que fiquem unidas, coloque os braços flexionados e mãos no chão bem perto das orelhas. Inspire e levante o troco com o auxilio dos braços, permaneça com o pescoço alongado com o olhar fixo a frente. Volte a posição inicial e repita o movimento.

Pratique-exercícios-físicos-nem-que-seja-deitada-03

Abdução de quadril – deite-se de lado apoie o cotovelo esquerdo no colchão apoie a cabeça na mão coloque o braço direito na frente da barriga com as pernas semiestendidas. Levante a perna de cima até que passe da altura do quadril, no final da série troque o lado.

Pratique-exercícios-físicos-nem-que-seja-deitada-04

Flexão de joelhos – permaneça deitada flexione as pernas e estenda os braços na lateral do corpo. Traga as pernas flexionadas em direção do corpo bem próximo do abdômen, depois volte a posição inicial. Repita a série.

Com esses exercícios você fica sem desculpas para não praticar exercício físico e vai garantir a boa forma sem precisar sair de casa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *