Personal trainer online: vale a pena?

Quem não tem vontade de ter um personal só seu na hora de fazer exercícios físicos? Garanto que muitas de nós, não é mesmo?

Mas nem sempre é possível disponibilizar de uma graninha extra para tal, no entanto muitos profissionais estão disponibilizando seus serviços pela internet, ou seja, online. O personal ajuda a fazer os exercícios da maneira correta melhorando o desempenho em cada atividade, ele ainda pode tirar todas as suas dúvidas e orientar qual o melhor exercício para você fazer dependendo do resultado desejado. O contato com o personal online pode ser através do skype, e-mail, facebook, whatsApp, instagran, entre outros.

Custo vs benefício

Se o problema for custo beneficio vale mais a pena contratar um personal trainer online, pois um professor online custa em média 70% mais barato que um presencial. A diferença acontece porque o profissional não tem gastos com deslocamento e ainda tem a vantagem de atender vários alunos no mesmo horário sem congestionar sua agenda.

Flexibilidade de horários

Outro beneficio que o profissional tem é a flexibilidade de horários, uma vez que ao surgir algum imprevisto é possível mudar o horário da aula com tranquilidade e não é preciso pagar pelo horário, como de costume.

Personal-trainer-online-vale-a-pena-02

Rotina

O professor segue a rotina do aluno, por isso é importante que fique conectado pelo facebook para que possam trocar de ideias e melhorar o rendimento. Definir metas é fundamental para poder segui-las com o treinador. Portanto você é quem vai decidir se vale a apena ou não economizar com o personal online. Ter um contato diário ajuda para que o personal conheça sua rotina e chegue à conclusão do melhor tipo de atividade que vai corresponder a sua necessidade. Seja online ou presencial, não importa, pois o resultado final é o mais importante. Faça sua escolha e opte pelo melhor.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: