Cabelo

O que é Blindagem Capilar

Não há nada mais desagradável do que ter cabelos opacos, sem vida e com pontas duplas. Geralmente essa é uma consequência das agressões do dia a dia. Através da Blindagem Capilar você pode agora dar vida aos seus cabelos e até mesmo protege-los de todas as agressões exteriores.

Devemos tratar dos nossos cabelos tal como tratamos da nossa pele, pois eles são um dos pontos chave da boa aparência. Sabemos então que todos os dias nossos cabelos recebem agressões exteriores, que como as ambientais, ou seja, poluição não podemos controlar. Outros tipos de agressão que deixam nossos cabelos sem brilho são: o uso excessivo de tinturas que por causa dos químicos constituem umas das piores agressões para o cabelos, o excesso de sol que acaba por secar e desidratar os fios de cabelo, a falta de um hidratante que ajude a revitalizar os cabelos, o uso de shampoos que não são adequados aos nosso cabelos, as descolorações que acabam por ressecar nossos cabelos, o uso excessivo de chapinha, entre outros.

O cabelo é sem dúvida a moldura do rosto, portanto é necessário que eles estejam sempre lindos para proporcionar boa aparência às pessoas. Mas o que fazer quando se encontram em estado deplorável ? Qual a técnica a ser usada que não prejudica o tamanho dos cabelos?  A técnica mais usada atualmente é a Blindagem Capilar feita em salões de beleza por profissionais qualificados com produtos especiais para esse fim. Mas você sabe o que vem a ser a Blindagem Capilar?

Blindagem Capilar

A Blindagem Capilar é um tratamento que tem como resultado reestruturar as fibras capilares e devolver o brilho, maciez e a vitalidade dos fios. Como é um tratamento é inteligente, que vem de dentro do cabelo para fora, o resultado é um cabelo muito mais resistente sem volume em excesso e um cabelo sem frizz. O cabelo fica protegido contra novas agressões, digamos que blindado. O grande segredo dessa técnica é o silicone, pois ele não contém produtos químicos como o formol. Como a blindagem reestrutura os fios do cabelo ficam completamente reparados e dão à impressão de alisamento, mas não é. Essa técnica é então uma boa solução não só porque ajuda a proteger o cabelos contra todas as agressões que ele possa vir a sofrer do exterior, mas também porque através da reestruturação da fibras dos cabelos ele os trata profundamente e cuida dos cabelos sem que seja necessário corta-los.

O que é Blindagem Capilar

Cuidados com a Blindagem Capilar

O processo leva em média de uma hora, dependendo de cada cabelo. Não exige nenhum tipo de cuidado especial, após o processo você pode prender os cabelos, lavar, fazer o que quiser que o efeito é duradouro, inclusive pintar as madeixas. A única restrição é para os shampoos antiresiduos, pois ele remove os produtos da blindagem e o resultado dura bem menos. Portanto se você quer ter cabelos lindos por muito mais tempo fique longe desse shampoo.

Agora você já sabe o tratamento que deve fazer para que seus cabelos fiquem saudáveis, brilhantes e protegidos. É um tratamento rápido, que não tem efeitos secundários e que acima de tudo é uma solução caso você não queira perder tamanho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *