Mulheres Gordinhas Podem Usar Shorts? – Dicas Para Mulheres Gordinhas Usarem Shorts

A maioria das mulheres vive em uma luta constante contra balança, mas para perder ou até mesmo manter o peso é necessária muita disciplina e determinação. Muitas mulheres acabam desistindo de seu objetivo, por ser um processo longo e solitário.

A vontade que muitas mulheres têm por se adequar aos padrões atuais acabam submetendo-as em procedimentos que, muitas vezes podem trazer riscos a saúde. A beleza, assim com a moda, está sempre relacionada a padrões. A magreza imposta pela moda atende à necessidade de venda. Afinal, o corpo magro de uma modelo valoriza a roupa e, consequentemente, vende mais. A moda responde a um desejo pela juventude e pela magreza, duas coisas que toda mulher quer. É muito mais fácil vestir uma mulher magra. Qualquer coisa cai bem, o que ajuda demais na escolha das roupas. Mas chega um momento que é necessário sermos realistas até mesmo sonhando. Se correr atrás de medidas quase impossíveis de alcançar é uma tarefa difícil e arriscada, o melhor a fazer é procurar a beleza particular que existe em cada uma de nós.

O short é uma peça indispensável até mesmo para as mulheres mais cheinhas

O short é uma peça indispensável até mesmo para as mulheres mais cheinhas

Desta forma, mesmo você que é mais cheinha, deve procurar peças que valorizem sua beleza e suas formas. As tendência acompanham as estações, no inverno, por exemplo, fica mais fácil de montar um look sofisticado, mesmo estando a cima do peso, pois as roupas contribuem para deixar qualquer mulher elegante. Na temporada mais quente do ano, não tem jeito, temos que por quase tudo a mostra. Os shorts é uma peça indispensável, principalmente para quem vive em um país tropical, extremamente confortáveis. Ao contrário do que muita gente pensa, os shorts podem sim ser usados pelas mulheres mais gordinhas. Se usados corretamente, eles podem deixar as pernas mais longilíneas, e isso faz com que sua você, visualmente, parece mais magra. Para que você não erre, algumas regrinhas são fundamentais.

Shorts para gordinhas – Como usar:

1-Os shorts de cintura alta ou mediana são ótimos para disfarçar aquelas gordurinhas extra. Eles contribuem para diminuir a silhueta, colocando tudo no lugar.

2- Se você tem coxas grossas, os modelos ideais são aqueles mais compridos, como as bermudas. Como são peças bem complicadas de combinar com outras, você deve ter bastante cuidado. A regra principal é evitar os modelos mais justos, que marcam qualquer detalhe do seu corpo. Prefira uma modelagem mais reta e folgadinha.

As mulheres mais cheinhas devem evitar shorts de malha

As mulheres mais cheinhas devem evitar shorts de malha

3- Já se você possui o biótipo onde a largura do quadril é bem menor que a largura das costas e busto, a dica é investir nos shorts mais estampados, que dão mais volume à área dos quadris, criando um equilíbrio na sua silhueta.

4- Evite ao máximo os shorts de malha. Eles marcam celulite até as menores gordurinhas. Opte por tecidos planos como o jeans, que é super democrático e nunca sai de moda.

5- Mesmo sendo peças confortável e versátil, os shorts são consideradas peças mais casuais. Desta forma, procure saber se é permitido usá-lo no seu trabalho, por geralmente se tratar de ambientes mais formais. Em algumas regiões do Brasil eles são permitidos, por serem regiões que tem como característica temperaturas muito elevadas.

6- Quando estiver usando shorts, a dica é investir no vestuário superior. Dê preferência para camisas larguinhas e em cores vibrantes, que devem ser usadas por cima do shorts. Aproveite a moda dos maxi-colares e use modelos maravilhosos e chamativos.

7- Não é só no inverno que o short deve ser protagonista. Você pode usar a peça com meia-calça. Mas o ideal é que a meia seja escura e opaca, não use meia transparente. Para ajudar a alongar o corpo, tente usar um short jeans mais escuro, numa lavagem mais tradicional e sapato na cor da meia. A combinação de tom sobre tom contribui alongando as pernas e a silhueta.

8- O short para gordinhas não deve ser justo demais nas pernas, pois além de deixar as pernas mais grossas, principalmente tecidos de malha. Eles devem ser mais larguinho na perna, para dar a impressão de pernas mais finas. praticamente todo estilo de roupa, se tornando casual e bonito ao mesmo tempo. Para compor um look mais casual, pode ser usado com camisetas normais, caso queira optar por algo diferente,

9- Não poderíamos esquecer do modelo short-saia. O caimento fica perfeito e combina com praticamente todo estilo de roupa, se tornando casual e bonito ao mesmo tempo. Para compor um look mais casual, pode ser usado com camisetas normais, caso queira algo diferente, pode usar camisas de botões que estão na moda. Se for usado à noite, você pode combinar com um blazer e salto alto.

Confira a galeria com alguns modelos:

 

Faça um Comentário