Maquiagem

Morenas e batons vermelhos

O batom é um dos acessórios feminino mais usado pelas mulheres, afinal é ele que proporciona beleza e glamour aos lábios. Não importa se são carnudos, finos ou meio termo, o batom pode proporcionar o efeito que você quiser.

O batom além de deixar o visual lindo e proporcionar mais cor ao make, também serve para proteger os lábios do sol, dos ventos e da poluição.

O mercado hoje oferece inúmeras marcas de cosméticos que vendem batons, mas é importante optar por aqueles de boa qualidade que possuem filtro solar, são hidratantes e alguns ainda proporcionam maior firmeza aos lábios evitando o envelhecimento precoce. Para a maioria das mulheres sair de casa sem batom é como se estivesse saindo de casa sem roupa.

Morenas e batons vermelhos

Batons vermelhos para morenas

Geralmente são lançadas tendências para cada estação e a que vem causando grande impacto nas mulheres em todas elas são os batons vermelhos, pois eles combina com todos os tipos de pele e lábios e ainda proporciona um visual sedutor e atraente. Assim podemos dizer que os batons vermelhos são os queridinhos da mulherada.

As morenas são as que combinam mais com os vermelhos por causa de seus tons de cabelo se situarem entre o castanho e o preto. Os batons vermelhos são um mundo a explorar, pois são inúmeros os seus tons. Muitos são os fatores que ajudam a perceber qual é o tom indicado para cada morena.

Morenas com cabelo escuro e pele clara 

Essas mulheres são umas felizardas no que toca aos batons em tons de vermelho. A pele clara combinada com o cabelo escuro permite o uso de uma vasta gama de tons de vermelho, desde os mais escuros ao mais claros. Essas mulheres podem usar e abusar de batons vermelhos sem ter que se preocupar com o tom que estão escolhendo. Assim fica ao gosto pessoal de cada uma.

Morenas e batons vermelhos

Morenas com pele morena

Para essas mulheres o tons mais indicados são os vermelhos mais escuros e arroxeados, pois a combinação do tom da pele e do tom do cabelo assim o sugere. Os batons escuros nessa combinação permitem um look mais natural. Mas é preciso ter cuidadio com as cores, pois o exagero pode prejudicar o make por completo. Então se você usar um batom vinho passe apenas um delineador nos olhos e um blush rosado suave para que os lábios possam ser salientados, afinal é essa a intenção do batom escuro.

Lembre-se que apesar das dicas é você mesma que sabe o que acaba por sobressair sua beleza, e claro com o tom que se sente mais confortável. Se você quer ideias para fazer um make com batons vermelhos confira a galeria!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *