Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops

A bolsa revelou-se um acessório importante não somente para carregar objetos, mas para valorizar o visual, por isso a necessidade de terem vários modelos em casa.

Tradicionalmente, para uma mulher, a bolsa leva os objetos de que ela fará uso durante o dia, e também seu pequeno arsenal de beleza, que é muito importante na identidade de cada mulher. Independentemente da ocasião ela é a companheira inseparável de toda mulher. A bolsa é um acessório muito importante para mulher, além de ajudar a deixar o look mais moderno e elegante.

Todos os anos lançam novas tendências em bolsas que cada vez mais vem ganhado destaque, esse ano, por exemplo, as bolsas femininas para tablete e laptops em cores vivas e fortes compõem o novo estilo da bolsas, bolsas grande e chamativas que conferem muita personalidade e estilo na mulher, é claro que tem as bolsas mais tradicionais e do dia a dia.

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

A novas confecções atendem as necessidades femininas

Atualmente as bolsas têm sido confeccionadas para atender as novas necessidades da mulher moderna, e por isso resolvemos mostrar algumas opções de bolsas femininas para tablets ou laptops.

As principais marcas já perceberam que há necessidade de lançar modelos mais práticos, para a mulher que carrega com ela, smartphone, tablet, mp3, notebook, mas não quer abrir mão da elegância.

Embora existam bolsas exclusivas para carregar esses itens, é possível recorrer a modelos que permitam carregar tudo isso em um só lugar, com compartimentos próprios, de uma forma mais prática.

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

Bolsas com alças proporcionam maior praticidade

Para você que não abre mão da praticidade as ideais são as que têm alça lateral ou nas costas, pois permitem um movimento mais amplo.

Atualmente você pode escolher até mesmo o tamanho e tipo das alças, podendo ser encontradas em modelos curtos, mais compridas para usar de lado, de mão, estilo pasta, ou até mesmo nas costas, tipo mochila.

Seja para executivas ou mulheres comuns, a dica para manter a elegância é apostar em modelos de bolsas femininas para tablets e laptops mais práticos, com tons neutros e estampas discretas para não deixar o visual carregado e cansativo.

Como nem sempre há tanto espaço assim para carregar tudo junto em uma bolsa só, para dar conta de levar tudo e ainda estar na moda, carregar duas bolsas virou tendência. Mas e se você achar que carregar outra bolsa com os aparelhos é exagero demais, a dica é apostar nas capas ou bolsas estilo pasta de mão, também conhecidas como cases para o transporte dos equipamentos.

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

As bolsas podem ser confeccionadas com materiais leves, acolchoados ou mais estruturados como o couro sintético. Os modelos variam entre lisos, com cores neutras ou vibrantes, texturas, detalhes e estampas.

Para garantir que o aparelho fique bem acomodado e seguro dentro da bolsa, é preciso escolher o formato na medida de acordo com o seu equipamento. Ou seja, no caso dos laptops, as bolsas são um pouco maiores que dos tablets e netbooks.

Você também encontra bolsas para iPad e Tablet feita em neoprene de 3 mm de espessura. Além de ser super linda e moderna, protege seu aparelho contra riscos e pequenos impactos. O processo de fabricação é personalizado para cada estampa resultando a melhor garantia de qualidade do produto final.

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

Modelos de bolsas femininas para tablets e laptops (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Pasta com Patchwork para Tablet

Material Necessário

* Base de corte;

* Tesoura;

* Furador;

* Estilete;

* 2 recortes de tecido, um liso e outro estampado;

* 2 embalagens de coador de café;

* Cola branca para artesanato;

* Pincel;

* Rolinho de espuma;

* Papel de scrap decorado;

* Tags renda;

* Elástico;

* Carimbo;

* Brads (bailarinas);

* Fita creoe;

* Manta acrílica;

* Furador agulhão.

Modo de Fazer

1º Primeiramente abra a embalagem de coador de café e a inverta de posição, deixando a parte escrita para dentro, assim a parte lisa ficará com o tecido colado.

2º Com o auxilio do pincel passe a cola na embalagem e depois passe o rolinho de espuma na parte lisa e cole o tecido por cima, e para ficar perfeito, passe a espátula por cima, após a colagem.

3º Procure o meio, da embalagem, e faça um furo na parte da frente e de trás, na mesma altura, e marque com o furador.

4º “Prenda uma bailarina na parte da frente. Na parte de trás, passe um elástico e dê um nó ou use terminais de elásticos”.

5º Agora abra a segunda embalagem, de modo que você recorte toda a peça um pouco menor que a outra, pois esta levará a manta acrílica, a qual revestirá a parte interna.

6º Com a cola branca, cole as mantas e revista com o tecido liso, mas não passe cola por cima da manta, somente na parte de trás.

7º Primeiro cole a lateral e depois prenda com a fita crepe até que fique bem seco, use pregadores na ponta, para segurar melhor. Repita esse mesmo procedimento na parte de baixo, use a fita crepe e depois retire-a.

8º Agora faça um furinho em cada lateral, e depois prenda uma renda bailarina para formar uma alça. Decore com papel de scrap, carimbos e tags. Para finalizar, decore do jeito que quiser, ou melhor, do seu gosto.

 

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: