Modelos de bolsa para festas 2015

A bolsa revelou-se um acessório importante para valorizar o visual, por isso a necessidade de terem vários modelos em casa, além de carregarem também valores sentimentais.

Tradicionalmente, para uma mulher, a bolsa leva os objetos de que ela fará uso durante o dia, e também seu pequeno arsenal de beleza, que é muito importante na identidade de cada mulher. Independentemente da ocasião ela é a companheira inseparável de toda mulher. A bolsa é um acessório muito importante para mulher, além de ajudar a deixar o look mais moderno e elegante.

As bolsas em pedrarias são tendência para 2015

As bolsas em pedrarias são tendência para 2015

Todos os anos lançam novas tendências em bolsas, cada vez mais vem ganhado destaque, esse ano, por exemplo, cores vivas e fortes compõem o novo estilo da bolsas, bolsas grande e chamativas que conferem muita personalidade e estilo na mulher, é claro que tem as bolsas mais tradicionais e do dia a dia.

Lembre-se sempre de prestar atenção ao material do acessório. Quando se está usando uma roupa com tecido mais nobre, o tecido da bolsa também terá de ser nobre. Já com um look mais despojado, a bolsa não precisa ser de um material tão nobre, desta forma você terá mais liberdade na hora da escolha.

Bolsas para festas

Uma dica indispensável na hora de escolher a bolsa para festa à noite é evitar as bolsas grandes, aposte as medias e na de pendurar nos ombros. Dentro dela, você pode guardar todas as coisas de que vai precisar para ter uma noite divertida: documentos, cartões de crédito, batom e maquiagem, as chaves de casa, etc. Sem sombra de dúvida as cores mais usadas são: prateada, dourada e preta. Essas cores são perfeitas para serem usadas em qualquer festa, seja ela uma formatura, um casamento ou um evento mais chique, combinando com quase todos os tipos de vestido.. As bolsas com padrão metalizado estão na última moda, entretanto, se você optar por usar acessórios dourados é melhor que se use a mesma cor na bolsa. Isso não quer dizer que você tenha que seguir um look monocromático. Por exemplo, caso use os brincos amarelos, pode combinar bem com uma peça dourada rose. Além disso, os cristais são uma ótima opção.

Bolsa de mão dourada perfeita para festas

Bolsa de mão dourada perfeita para festas

As bolsas estilo carteira mantêm seu posto de favorita para esse tipo de ocasião, novamente, que conta com muitas possibilidades e estilos. Da mais formal, forrada, com aplicações e bordados, às mais modernas com pregas e babados. Não é necessário combinar as bolsas de mão com o vestido. Ao contrário, fica bem legal utilizar uma bolsa colorida, especialmente se o vestido seguir o estilo preto básico ou ainda tiver tons que se completem com o da bolsa. As microbolsas também são uma boa pedida. Bonitinhas e graciosas, têm aparecido em várias coleções há tempos, sendo uma opção ainda original. Podem ser estampadas, decoradas, com aplicações ou metais. Ainda como uma solução para as festas, as bolsinhas estilo vintage são sempre adoráveis e você pode encontrá-las nas feirinhas ou brechós.

Já para festas durante o dia a dica é usar bolsas médias ou carteiras grandes e mais despojadas. Vale abusar das bolas de mão, aquelas que não dão para colocar em baixo do braço. Usar bolsas médias penduradas no braço também casa com o look. E se for uma reunião, um almoço pode usar as pequenas que penduram no corpo, mas essa só vale paras as mais novinhas.

Bolsas de festa coloridas combinam com o look chique

Bolsas de festa coloridas combinam com o look chique para o dia

Hoje em dia já não se usa mais combinar bolsa, cinto e sapato da mesma cor, do mesmo material. Procure harmonizar as cores e os materiais, sem criar um conjunto. Como está na moda bolsa estampada, tenha cuidado ao combinar as estampas de roupas e bolsas. O bom senso deve estar acima de tudo.

Ambientes formais e ocasiões mais sociais pedem bolsas menores, já que o foco será a roupa e não a bolsa.

Tenha uma bolsa curinga, com um material de qualidade, com uma cor legal e com alças reguláveis. Parece que não, mas isso faz toda a diferença. Essa bolsa você pode usar em várias ocasiões, exceto para ir a uma festa chique de noite. E não é porque é um item curinga que precisar ser preta, marrom ou bege. Aposte em cores queimadas, como o laranja, o amarelo, o azul e até metálicos.

 

Faça um Comentário