Mechas 3D – como Fazer

Mudar o visual consiste em algumas mudanças e a que mais chama a atenção é o cabelo, pois é preciso se sentir bela para que a mudança valha a pena. Não é preciso ser tão radical a ponto de cortar as madeixas, mas mudar a cor e o penteado já faz grande diferença.

O que vem conquistando muito as mulheres atualmente são as mechas 3D que dão um aspecto lindo, mas é preciso saber fazer para que fique perfeita e com o efeito desejado. A técnica 3D é muito ligada ao visagismo, técnica que relaciona a cor do cabelo com o formato do rosto e a cor da pele.

Como são as mechas 3D

As mechas 3D dão um efeito tridimensional aos cabelos, deixando-os com aparência mais luminosa, brilhante e muito mais bonita com uma mistura de cores, sombras e profundidade. O segredo para dar o efeito está na técnica e na sobreposição das cores, elas podem ser feitas em todos os tipos de cabelos virgens, castanhos, longos, curtos, em fim qualquer tipo de cabelo fica muito bem com as mechas 3D. as mechas fazem contraste com inúmeras tonalidades que vão das mais claras as mais escuras acrescentando ou tirando volume das madeixas.

Mechas 3D

Como fazer as mechas 3D

Para fazer as mechas 3D é preciso procurar um profissional em um salão de beleza para que ele possa determinar as cores que mais combinam com o seu tom de pele e formato de rosto. O legal dessas mechas é que você pode modelar o seu rosto a partir das cores, ou seja, mechas mais escuras na lateral deixam o rosto mais fino, para efeito contrário basta colocar mechas claras. Mas para melhor compreensão do passo a passo das mechas 3D você pode conferir no vídeo e escolher um profissional gabaritado que saiba dar o efeito.

Faça um Comentário