Fast Diet: método propõe dois dias de redução drástica de calorias

Hoje vamos falar um pouco sobre redução de calorias. Se você parar para pensar na sua alimentação diária vai chegar à conclusão que consome muito mais calorias do que o necessário para se manter de pé.

Alguns alimentos podem ser descartados da sua dieta sem causar problemas a sua saúde, no entanto existem alguns que são indispensáveis que podem ser incluídos nas dietas de emagrecimento. É preciso ter consciência do que você consome, pois para perder  peso não basta apenas fazer exercícios físicos, mas aliar uma dieta nutricional e menos calórica as atividades.

Pontos positivos da restrição calórica

Se você fizer uma restrição calórica bem acentuada vai perceber que pode viver muito bem sem comer tanto quanto imaginava que seria necessário. Quando você fizer a restrição, ou o jejum, como é chamado esse período, não tem comidas proibidas, embora tenham que ser ingeridos alimentos que proporcionem maior saciedade sempre acompanhados de chá verde e água. Os alimentos que são ricos em proteínas como peixes brancos e alimentos com baixo índice glicêmico para evitar que tenha picos de glicemia conhecidos como gatilho da fome. Entre os alimentos sugeridos estão as nozes, sementes, castanhas e as leguminosas. Com essa alimentação você vai perceber que pode se alimentar de forma mais saudável sem passar fome e ainda perder peso naturalmente.

Fast-Diet-método-propõe-dois-dias-de-redução-drástica-de-calorias-02

Opção de emergência

A Fast Diest é vista como opção de emergência para quem necessita perder peso rapidamente e ficar com o corpo perfeito para uma festa, uma viagem, ou outra ocasião especial. A cada dia da dieta é possível perder 500 gramas por dia, mas é importante lembrar que cada organismo responde de maneira ímpar a dieta, portanto vai depender de pessoa para pessoa. Quem não gosta de ver o ponteiro da balança reduzir? Essa dieta da estímulo para continuar com a dieta por mais tempo e chegar ao peso desejado conquistando uma reeducação alimentar. Que tal experimentar a dieta e ficar em forma para o verão?

Faça um Comentário