Farinhas de amora e de soja preta ajudam a emagrecer

Quem de nós não quer perder uns quilos? Eu com certeza, mas sempre fica para depois de começar a praticar exercícios, mas saiba que é possível mudar de atitude com a alimentação. Com alguns cuidados básicos você pode melhorar consideravelmente sua saúde e ainda perder alguns quilinhos que lhe darão força e disposição para dar inicio às atividades físicas.

Exemplo disso é a Farinha de Amora que age como diurético capaz de eliminar as gorduras do organismo, ajudando também a fazer a decomposição do açúcar e a eliminar toxinas. Outro exemplo é  a Farinha de Soja Preta, ela faz as células absorverem  50% menos gordura e é capaz de promover saciedade, proporcionar maior disposição e ainda combater a TPM.

Farinha de amora e de soja preta ajudam a emagrecer

Farinha de soja preta traz inúmeros benefícios à saúde e ainda ajuda a perder peso

Farinha de soja preta e seus benefícios

A farinha de soja preta é uma descoberta e tanto da medicina, pois ela pode fazer milagres por seu organismo. Ela apresenta grande concentração de isoflavonas e antocianinas que são fundamentais para perda de peso e combater o colesterol ruim conhecido como HDL e até câncer, segundo a nutricionista Natália Dourado. Entre os benefícios estão:

Emagrecedora 

A casca da soja possui antocianinas que atua na produção de uma substância que queima as gorduras armazenadas nas células promovendo o emagrecimento;

Promove saciedade 

A farinha da soja preta possui grande teor de fibras que promovem a saciedade com mais rapidez e faz com que demore mais tempo para ter fome novamente, de forma que você coma menos;

Proporciona maior disposição 

Possui grande concentração de proteínas, substância essencial no transporte das vitaminas pelo organismo promovendo maior disposição ao combater anemia e fraqueza;

Farinha de amora e de soja preta ajudam a emagrecer

Emagreça com a farinha de soja preta

Evita inúmeras doenças 

Pessoas que consomem a farinha de soja preta regularmente previnem doenças como câncer,  reduzem o nível do colesterol ruim, evita doenças cardíacas como infarto, trombose, entre outras e ainda ajuda no combate de resfriados aumentando os sistema imunológico do organismo;

Previne o envelhecimento precoce 

A isoflavonas e a antocianina são antioxidantes e agem contra os radicais livres  retardando o envelhecimento precoce;

Combate a TPM 

Além de combater os sintomas da TPM ajuda a amenizar os sintomas da menopausa por possuir estrutura química semelhante a do estrogênio.

Depois de saber dos benefícios que a farinha de soja preta promove ao organismo, que tal começar a consumir hoje mesmo?

Farinha de amora e de soja preta ajudam a emagrecer

Farinha de amora, a farinha Desengordurante

As frutas também tem grande importância nas dietas de quem quer emagrecer, imagina poder usar a farinha então, os benefícios são muito maiores. Essa é a novidade que está causando comentários nas academias entre as pessoas que querem emagrecer.

Entre os inúmeros benefícios que a farinha proporciona está o efeito de fibras, isso mesmo, ela age de forma que faz com que o intestino funcione de forma regular eliminando as toxinas do organismo e auxiliando no combate a obesidade. Ela também é rica em nutrientes, antioxidantes como antocianina, , sais minerais como potássio, cálcio, magnésio, selênio e fósforo. As vitaminas  A e B  e ácido elágico.

O seu efeito emagrecedor é muito potente, no entanto como todo medicamento natural ele não faz milagre é preciso praticar atividades físicas aliadas a uma dieta balanceada.  O nutriente elimina o inchaço comum no abdômen, acaba com aquela indesejável barriguinha e ainda previne contra infecções urinárias, muito comum entre as mulheres. Outra propriedade importante da farinha de amora é a prevenção contra o câncer de estômago e ainda combate o envelhecimento precoce da pele.

Como usar a farinha de amora

Cheia de benefícios à farinha de amora tem sido a maior aliada no combate de peso e ainda age como laxativo. A farinha pode ser encontrada em lojas de produtos naturais com pacotes de 150 gramas ou se preferir pode comprar a quantia desejada.  Para aproveitar os benefícios que o alimento traz para o organismo veja como consumi-lo:

O consumo ideal da farinha de amora é uma colher de sopa três vezes ao dia junto às refeições. Você pode misturar a farinha nos alimentos sobre o almoço, jantar e também em bebidas como suco, café, iogurte light, em fim onde e como você quiser. Que tal começar hoje mesmo a acrescentar a farinha de amora na sua dieta e aproveitar os benefícios?

Depois de saber dos benefícios que essas duas farinhas promovem ao organismo, que tal começar a consumir hoje mesmo?

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: