Moda

Fantasias para pular o carnaval 2016

Que melhor época, se não o, carnaval para colocarmos a nossa criatividade em pratica e poder ao menos nessa data poder se fantasiar e ser o que quiser sem ser motivo de chacota ou outros deboches?!

No carnaval, são inúmeras as atrações e formas de diversão. Desde reunir os amigos e familiares para se preparar pra cair na folia, até se dedicar bastante para ter as ideias mais criativas e divertidas de fantasias para pular o carnaval de forma diferenciada e cheia de alto astral. Pensando nisso foi que criamos esse artigo para destacar pra você algumas dicas de fantasias para pular o carnaval 2016

Lembre-se de se divertir com responsabilidade e respeitar os outros

Carnaval é sinônimo de alegria, folia e diversão. Porém, muitas vezes ouvimos falar de pessoas que caiem no exagero da bebida e caíram na briga ou simplesmente gostam de se meter em confusão e acabam cometendo verdadeiros desastres em proporções bem grandes.

Portanto, evite passar por situações desagradáveis e não seja um dos precursores de brigas e desentendimentos. Carnaval é para diversão e não para violência. O seu limite vai até onde começa o do próximo e você não tem o direito de terminar com a festa e a diversão dos outros.

Outra dica bem importante é manter-se hidratado, uma vez que o Carnaval acontece no verão e as temperaturas altas fazem as pessoas transpirarem o que pode ocasionar em uma desidratação séria. Para evitar esse problema, entre outros, beba muita água e divirta-se com responsabilidade.

Fantasias para cair na folia do carnaval 2016

Fantasias para pular o carnaval 2016

Tendo somente a criatividade em mente e alguns materiais, com certeza você estará preparado para fazer uma grande variedade de fantasias e dependerá somente de você o estilo, afinal de contas, o gosto é de cada um.

Se você ainda não sabe qual fantasia fazer ou alugar/comprar para o carnaval, uma excelente dica é pensar no seguinte: O que você gostaria de ser por alguns dias?

Ao pensar nisso, com certeza poderão vir algumas ideias na cabeça.

Há aquelas mulheres que gostariam de se fantasiar de enfermeira, diabinha, colegial, algumas personagem de novela, princesa, enfim, as opções são muitas. Ou tem aqueles homens que gostariam de se fantasiar de um super-herói como o Batman, Super-homem, astronauta, lenda do rock e por aí vai.

Se você não tem tempo para confeccionar uma fantasia ou não consegue por em pratica a sua criatividade para o carnaval, poderá também optar pela alternativa de comprar ou alugar uma.

Vale destacar que na opção de alugar uma fantasia, tem algumas lojas que te dão o direito de devolver a peça sem um botão da camisa ou rasgada, por exemplo, pois no valor do aluguel já está incluso o valor de um possível imprevisto. Mas lembre-se sempre de devolver as peças que foram alugadas. Ou terá mais prejuízo no bolso.

Outra dica bem legal é ir bem fundo no guarda-roupa e pegar peças bem antigas. É claro, que no quarto da vovó ou da sua mãe tem peças ímpares que merecem ser destacadas. Uma saia plissê, por exemplo, com uma blusa colada da para fazer o estilo Marilyn Monroe, essa é apenas uma dica, imagina o que você pode criar com o que vai se deparar. Caso esteja longe da casa dos pais ou avós procure um Brechó, além de encontrar excelentes peças os preços são incríveis.

Na hora de optar por um calçado confortável, pois serão horas e mais horas pulando e se divertindo. Os pés precisam estar confortáveis para a festa ser completa. Com as dicas acima com certeza você vai ter um Carnaval incrível em 2016.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *