Emagreça através da homeopatia

Uma época em que a obesidade é o grande problema da humanidade os medicamentos homeopáticos são essenciais e agem como excelente alternativa para quem quer emagrecer sem usar métodos mais agressivos.

Os medicamentos homeopáticos não tem os riscos da medicina convencional, pois a maioria dos remédios para emagrecer além de agir de forma agressiva no organismo pode trazer sérios efeitos colaterais. As pessoas obesas sofrem com seu estado, pois mesmo sem querer passam por dificuldades ao encontrar roupas, praticar certas atividades, entre outros. O mais importante é que essas pessoas tomem consciência que necessitam perder peso para ter uma vida saudável e feliz.

O que acontece quando a homeopatia é administrada

Primeiro o organismo passa pelo estágio chamado de drenagem eliminando todo tipo de toxinas e resíduos indesejáveis. É nessa fase que a pessoa perde os primeiros quilos em média de 1,5 a 3 quilos, mas vai depender de cada organismo e o seu metabolismo.

Emagreça-através-da-homeopatia-03

O segundo estágio é a redução de gorduras saturadas e trans, pois é preciso que o indivíduo faça uma dieta pobre em calorias e rica em legumes, verduras, frutas e cereais. Essa faze pode garantir um emagrecimento mais acentuado de 2 quilos por mês, mas igualmente vai depender de cada organismo e o seu metabolismo.

Entre os medicamentos homeopáticos que ajudam a emagrecer estão os seguintes:

Hipotálamo CH 5: Diminui a sensação de fome.

Anacardium: Contém os impulsos de ansiedade.

Ignatia 5CH: Evita a depressões ou ansiedades.

Calcarea carb: Utilizado para alcançar o equilíbrio orgânico.

Enxofre: Ele indicado para melhorar a purificação do corpo.

Thuya: ajudar a restaurar o equilíbrio energético que o organismo perde para o stress diário.

Sulfuricum Natrun: Estimula a fuga de energia.

Para emagrecer é preciso que o indivíduo tenha acompanhamento de um nutricionista e fazer atividades físicas para queimar as calorias com maior expressão. Cada organismo necessita de um medicamento específico, mesmo sendo homeopático é importante que o médico indique a melhor opção.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: