Dona de casa também gosta de se arrumar e pintar as unhas

Nós mulheres somos vaidosas por natureza, gostamos de estarmos sempre bem arrumadas e vestidas, mas um detalhe que é fundamental no look são as unhas que também precisam estar perfeitas e lindas para todas as ocasiões.

Quem pensa que mulher que trabalha em casa e cuida da lida do dia a dia não gosta de arrumar as unhas, engana-se, pois elas são tão vaidosas e em alguns casos até mais do que aquelas que trabalham fora ou são empresárias. Elas precisam tanto ou mais de se sentir bonitas e arrumadas do que todas outras mulheres. É importantes que elas se sintam dessa forma , pois esse estado de espírito contribui bastante para que elas também se sintam realizadas e felizes. Uma mulher que se arrume todos os dias é sinal que se sente bem consigo mesma, e que tem uma boa autoestima. Todas as mulheres, independentemente de sua profissão gostam de se sentir atraentes e admiradas e as donas de casa não ficam atrás. Todas nós estamos sempre ligadas nas novidades do mercado da moda e cosméticos, pois estar bem informada faz parte da nossa rotina diária.

Dona-de-casa-também-gosta-de-se-arrumar-e-pintar-as-unhas-01

Mulheres antenadas na moda

As mulheres modernas e contemporâneas estão sempre antenadas na moda seja pelas redes sociais, pelas revistas ou até mesmo pela mídia televisiva. A verdade é que já faz parte do currículo feminino cuidar da aparência desde que nasce até que morre. As marcas de esmaltes, produtos para cuidar da saúde e beleza das unhas são os mais procurados, pois os esmaltes há tempo viraram acessório indispensável no look, portanto estar com as unhas bem pintas é fundamental para nós mulheres. Estar com as unhas bem cuidadas e com aparência bonita eleva a autoestima feminina, faz com que a mulher se sinta poderosa, revela a sua personalidade e é uma maneira de estar na moda.

Dona-de-casa-também-gosta-de-se-arrumar-e-pintar-as-unhas-02

Cuidados com a aparência

Mesmo com os afazeres domésticos, cuidar dos filhos, e do marido as mulheres não abrem mão da sua beleza e dos cuidados para com ela. Esta beleza passa também pelo cuidado com as unhas, e se pensarmos bem, as unhas da donas de casa precisam de mais manutenção do que as das outras mulheres devido as tarefas que elas vão realizando durante o seu dia a dia. É muito especial para esta mulheres terem as unhas cuidadas e decoradas, pois só esse facto faz com que seu visual fique logo mais atraente. Ter bons esmaltes e cores da moda são fundamentais para desestressar, ou seja, que mulher não adora fazer as unhas e escolher um esmalte novo para esmaltá-las? É muito bom a sensação de estar se sentindo bela e bem cuidada, até as amigas notam a diferença e o brilho no olhar. Mesmo sendo uma dona de casa, função importante e gratificante para as mulheres, elas gostam de cuidar da aparência e se sentirem sempre lindas prontas para qualquer situação. Cuidar de nós mesmas é algo que se estende a todas as mulheres bem como seu gosto por estar na moda e arrasar! E você dona de casa costuma cuidar da suas unhas como deveria?

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: