Dois dias para perder a barriga

A gordura abdominal é a que mais incomoda as mulheres. Para perder a gordura localizada não é fácil, é preciso muita dedicação, dieta e atividades físicas.

Ter que se privar das gostosuras da vida para manter a forma é a pior coisa para o ser humano, mas a maioria das pessoas se submete a esses sacrifícios em prol do corpo perfeito. A mídia promove mulheres magrérrimas como sendo a mulher perfeita, ou seja, o corpo perfeito, fazendo com que as mais cheinhas façam loucuras para emagrecer.

Muitas vezes mesmo depois de fazer exercícios físicos e tendo algumas restrições na alimentação não é possível esconder as gordurinhas localizadas. Para estar bela para um evento e poder usar um vestido de arrasar, vale a pena certo sacrifício, mas é preciso encarar com muita disposição. É claro que em dois dias você não vai perder a barriga, mas tendo uma alimentação balanceada o volume vai diminuir consideravelmente proporcionando um visual mais bonito.

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Com algumas dicas de alimentação é possível alcançar excelentes resultados em dois dias. Essa dieta é algo tentador que realmente funciona, mas só pode ser feita em dois dias, caso contrário os efeitos colaterais podem ser desastrosos. O organismo começa a perder a força e a sensação de cansaço toma conta. Veja um cardápio bem elaborado para esses dois dias:

Primeiro dia

No café da manhã coma um pão francês sem o miolo, acrescente duas fatias de 30g de peito de peru e duas colheres de chá de azeite de oliva. Para beber, chá ou café com adoçante à base de estévia;

Lanche 1 – coma três amêndoas cruas sem sal;

Lanche 2 – ingerir três azeitonas verdes ou cinco amendoins crus;

Almoço – 1 filé de pescada com 150g ou um filé de frango grelhado com três colheres de chá de azeite de oliva;

Lanche 3 – três azeitonas verdes

Lanche 4 – três amêndoas cruas sem sal;

Jantar – 1 filé médio grelhado com aproximadamente 100g  com três colheres de chá de azeite de oliva.

Ceia – três colheres de sopa de abacate com adoçante à base de estévia.

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Segundo dia

Para o café da manhã 1 fatia de pão integral com 2 colheres de sopa de queijo cottage e 2 colheres de chá de azeite de oliva com 3 azeitonas verdes. Para beber chá ou café;

Os lanches acompanham o primeiro dia trocando apenas um deles no período da tarde por uma fatia média de melão ou seis uvas rubis. Para o jantar e a ceia segue o mesmo cardápio. Com esses dois dias com de dieta com certeza a barriga vai diminuir de tamanho. Experimente e sinta a diferença.

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