Cabelo

Dip-dye Hair: que cor combina mais com seu estilo

A aposta da tendência Dip-dye hair é de que não duraria muito tempo, porém não foi bem assim que aconteceu, pois as mulheres modernas e fashion aderiram ao estilo que foi eleito como uma das tendências de beleza para investir.

O dip-dye hair traduzido quer dizer “cabelo mergulhado em tinta” é uma moda diferente que surgiu no exterior para denominar as madeixas com pontas coloridas. Uma moda mais ousada, diferente do  ombré hair, pois apresenta cores variadas coo azul, rosa, lilás e cores misturadas.

Dip-dye Hair: que cor combina mais com seu estilo

Como são as mechas

As mechas estilo dip-dye hair começam na altura das orelhas seguindo até as pontas como se metade do cabelo estivesse sido mergulhada em tinta colorida. O estilo é uma excelente opção para quem gosta de ousar e fazer mudanças constantemente. No entanto vale levar em consideração a cor do cabelo e o tom da pele para não cometer erros na escolha da cor. Para mulheres mais discretas os tons em marrom e dourado tendem a combinar mais com as morenas. É preciso observar alguns detalhes importantes antes da escolha da cor.

Detalhes no dip-dye hair

Vale lembrar que as mexas dip-dye hair devem ser de acordo com suas características, mas principalmente deve ser levado em conta o seu estilo de vida. As mulheres mais praticas que não disponibilizam de muito tempo para cuidar das madeixas devem apostar em tons suaves, mas se a ideia fazer uma mudança, mas de forma mais elegante e chique as mexas bege claro farão o efeito desejado. Portanto antes de escolher a cor é importante verificar o que combina com as suas características e o seu estilo, além de levar em conta as tendências e cores que o mercado explora no momento. Aproveite essa tendência e inove no seu visual com as mexas dip-dye hair.

Confira a galeria abaixo e escolha o seu estilo

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *