Dieta que fez a atriz Carla Daniel emagrecer

Hoje em dia fica cada vez mais difícil cuidar das nossas vidas pessoais com tanta correria que nossas rotinas proporcionam.

São tantos afazeres que fica difícil até mesmo cuidar da alimentação, e por consequência, ou não comemos nada ou comemos tudo que não presta e mais o que vier pela frente. Quando não se tem muito tempo para almoçar, preferimos os alimentos de fácil acesso como fast-foods, lanchonetes e por aí vai. Mas para compensar o peso adquirido ou recuperar aquela boa aparência depois de perder peso de forma prejudicial a saúde, que tal fazer uma dieta revolucionaria e mais, aprovada por uma atriz?

Como surgiu a dieta da atriz Carla Daniel

Tudo começou com um convite para fazer uma novela e um pedido de que a atriz Carla Daniel perdesse 5 quilos para representar o papel. O resultado foi que a atriz se empolgou tanto em perder os 5 quilos que foi indo, indo, até chegar ao ponto de perder um total de 20 kg. O que antes ela mesmo dizia ser uma ‘’gordinha feliz’’ com os seus 89 kg, se tornou uma outra mulher com suas lindas silhuetas e seu corpinho sarado, agora com 69kg de pura autoestima e bem estar consigo mesma.

Dieta-que-fez-a-atriz-Carla-Daniel-emagrecer-01

Pelo fato de ter como principal obrigação para pegar o papel na minissérie ‘’As Brasileiras’’ da Rede Globo produzida pela diretora Tizuka Yamasaki, a atriz Carla Daniel se viu obrigada a modificar a sua rotina e seus hábitos alimentares(mesmo se dizendo ser de bem com a vida e com as suas gordurinhas a mais). E a partir daí foi que a atriz deu adeus às gorduras, frituras, carnes vermelhas, e até mesmo do arroz integral no qual ela come de vez em quando.

Carla Daniel afirma que para mudar é necessário uma motivação

Como a própria atriz Carla Daniel diz, é preciso de uma motivação para que ocorra a mudança. A sua motivação foi o papel que ela fez na minissérie e confirma que foi graças a isso que ela conseguiu mudar a sua rotina alimentar.

Quando se tem um objetivo traçado em mente, as coisas ficam mais simples de se fazer pelo fato de se ter um motivo pelo qual perder os quilos a mais.

Sua maior dificuldade foi ao começar a dieta, afinal de contas, deixar de lado tudo aquilo que lhe satisfazia foi algo bem difícil, principalmente na hora de cortar o pão da sua alimentação. Porém, com o passar da dieta, os resultados começaram a se tornar mais visíveis e a sua felicidade também, afinal de contas, é sempre bom ver o resultado tomando a sua forma.

Dieta da Carla Daniel

A dieta da Carla Daniel é bem restritiva quando o assunto é gorduras, frituras e carboidratos. Por isso você deve ter persistência e não desistir nas primeiras semanas. Vale a pena lembrar que é necessário ingerir bastante agua e praticar exercícios físicos para conseguir chegar no

resultado final de forma mais rápida e saudável. Se você não tem o habito de comer saladas e grãos, comece a ter pois é de suma importância.

Dieta-que-fez-a-atriz-Carla-Daniel-emagrecer-02

Cardápio

Desjejum:

Shake: bater 1 copo de água + 2 colheres de sopa de nutri complexo de suco vermelho em pó + 1 colher de sopa de chia

Lanche da manhã

Bater: 1 copo de leite vegetal + 1 fruta + 1 colher de sopa de quinoa em flocos ou de amaranto

Opcional: 1 ovo orgânico ou 1 iogurte de ovelha

Almoço:

Vegetais A e B*

Arroz integral ou tabule de quinoa

Salada de feijão fradinho ou de grão de bico ou de lentilha

Carne branca

Lanche da tarde 1:

1 fruta + 1 porção de sementes de abóbora ou sementes de girassol

Lanche da tarde 2:

3 castanhas-do-pará ou 3 nozes ou 6 macadâmias

Água de coco ou chá

Lanche da noite:

Opção 1: Vegetais A e B* + filé de frango grelhado ou atum ou 1 filé de peixe (linguado, cherne, robalo ou badejo)

Opção 2: Omelete com dois ovos orgânicos e ingredientes funcionais (veja receita)

*Vegetais A – abóbora, abobrinha, agrião, aipo, alface, aspargo, berinjela, cebola roxa, couve-flor, bertalha, palmito, repolho, rabanete, tomate e brócolis.

*Vegetais B – abóbora, beterraba, cenoura, chuchu, ervilha, nabo, pimentão, vagem.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: