Dieta dos 6kg – cardápio feito por nutricionista

Quando decidimos começar uma dieta, a ideia parece promissora, e até mesmo estimulante no início. Mas dependendo da forma que esse desafio é encarado, o sonho pode acabar virando pesadelo e ninguém consegue viver um pesadelo por muito tempo. Acabam deixando o sonho de lado e claro desistindo.

Os princípios partem da alimentação, para quem deseja emagrecer, pois se abastecer de guloseimas torna o sacrifício ainda mais árduo. Esses são alimentos que contém muitas calorias acabam originando o aumento do peso.

Geralmente as dietas que conhecemos são muito restritivas. Sim, você emagrecerá. Quando chegar ao ponto onde você adiciona lentamente mais alimentos a sua rotina diária, é bem provável que você acabe recuperando seu peso. Não prive-se de nada, basta ser sensato. Pense a longo prazo, dietas que você só pode comer salada e frutas, darão resultado rápido, mas a longo prazo podem haver efeitos colaterais como queda de cabelo ou até mesmo fraqueza excessiva.

Dieta dos 6kg - cardápio feito por nutricionista

Para que a dieta funcione, consideramos algumas dicas importantes que consistem em auxiliar a perda de peso. De acordo com a nutricionista misturar os alimentos com líquidos pode atrapalhar o processo de digestão, fazendo com que o cérebro não reconheça a quantidade de alimento que você ingeriu, liberando as enzimas da saciedade com atraso. Pratique exercício, mas caso sinta-se fraco na hora da atividade, de uma pausa, tome um pouco de água, somente depois, quando estiver sentindo- se melhor, retorne ao exercício. Procure não ingerir refrigerantes, além de causar uma sensação de estufamento por causa do gás, por conter sódio, contribuem para retenção de líquido.

Para você que deseja emagrecer sem passar fome e está buscando uma Dieta que Funcione de Verdade, preparamos um delicioso cardápio simples e fácil de seguir e o melhor ele não pesa no bolso como a maioria das dietas.

Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 1 unidade de pão francês, 1 fatia média queijo de minas, 1 copo de requeijão de leite desnatado, 01 xícara de café com adoçante.

Opção 2: 1 unid de pão doce, 1 col sobremesa de geléia de frutas, ½ copo de iogurte natural, 01 xícara de chá com adoçante.

Opção 3: 5 bolachas água e sal, 1 col sobremesa de margarina, ½ copo de requeijão de leite integral.

Opção 4: 7 bolachas Maisena, 1 copo iogurte desnatado, 1 col sobremesa de achocolatado diet.

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 fatia fina de mamão.

Opção 2: ½ copo de requeijão de suco de laranja.

Opção 3: 1 unid pequena de maçã.

Opção 4: 1 fatia média de melão.

Almoço

Opção 1: 3 colheres de sopa de arroz, 1 concha média de feijão, 4 unid de almôndegas, folhas à vontade, 2 colheres sopa cheias de chuchu e de cenoura.

Opção 2: 3 col sopa de nhoc, 3 col sopa de ervilha seca cozida, 1 posta grande de peixe, 2 col sopa de palmito.

Opção 3: 3 col sopa batata inglesa cozida, 2 col sopa de grão de bico, 2 fatias finas de carne assada, salada de repolho e tomate, 2 col sopa vagem.

Opção 4: 3 col sopa de angu, 4 col sopa de feijão, 2 unid pequenas de bife role, 3 folhas de alface, 2 col sopa abobrinha.

Café da Tarde

Opção 1: 3 col sopa de salada de fruta.

Opção 2: 5 unid uva.

Opção 3: 6 unid cereja.

Opção 4: 1 unid manga.

Alimentos para perder a barriga

Jantar

Opção 1: 3 colheres de sopa de arroz, 1 unidade pequena de coxa de frango, salada de alface e tomate (1 prato de sobremesa), 2 col sopa de beterraba.

Opção 2: 3 col sopa de macarrão, 2 col sopa de grão de bico, 3 col sopa de picadinho de carne, 4 col sopa de couve-flor, 2 col sopa quiabo.

Opção 3: 3 col sopa arroz, 3 col sopa carne moída, 4 col sopa escarola, 2 col sopa abobrinha.

Opção 4: 3 col sopa arroz, 1 concha média de feijão, 1 peito de frango pequeno, 1 prato de salada de acelga e brócolis, 2 col sopa de jiló.

Ceia

Opção 1: 1 copo de 100mL de gelatina diet.

Opção 2: 1 copo de 150mL de água de coco.

Opção 3: 1 unid de pêssego.

Opção 4: 1 unid de laranja.

Com esse cárdapio é bem mais fácil emagrecer, por isso siga a dieta e emagreça bem rapidinho!

Uma Resposta

  1. marizeth Deubra de Araujo 30/03/2016

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