Dieta do piloto

Quer perder aqueles quilinhos que insistem em fazer parte de você? Se sim, temos a dieta ideal para esses quilinhos que ganhamos rapidamente, que teimam em ficar e os dos quais queremos nos livrar na mesma velocidade.

Nessa temporada de frio os quilinhos a mais acabam por aumentar, pois a nossa alimentação sofre algumas mudanças, o apetite aumenta e claro por causa do frio acabamos por praticar menos exercício físico pois o tempo não é nada convidativo. Assim o melhor mesmo é ter cuidado com a alimentação.

Dieta do piloto

A dieta do piloto já é bem conhecida e comprovada, seguindo corretamente eliminamos 5kg em apenas 1 semana. Claro, isso vária de pessoa para pessoa e é recomendado fazer uma atividade física durante 1 hora, todos os dias.

Lembrando sempre que em uma dieta radical como esta que a ingestão de carboidratos e gordura é zero, não podemos segui-la por mais de 7 dias, pois estaremos pondo a saúde em risco. A gordura e os carboidratos só se tornam prejudiciais quando consumidos em demasia, e ao contrário do que muita gente pensa eles são muito importantes para a saude do nosso organismo.

Vale lembrar a importância de conseguirmos manter o peso. Problemas como desidratação e retenção de líquidos no corpo, estoque de glicose dentro dos músculos, desequilíbrio hormonal, processos alérgicos entre outros fatores são causados pelas oscilações de peso. Então, mesmo sabendo que podemos contar com essas dietas mágicas, o melhor ainda é ter uma alimentação equilibrada sempre e praticar atividade física regularmente. Desta forma o corpo não sofrerá os efeitos causados por esses ganhos e perdas.

Os primeiros dias são bem restritivos, permitindo somente, frutas verduras e legume. No quarto dia é permitido tomar leite. No quinto dia insira a carne até chegar ao sétimo. No sétimo está liberado o arroz. Você pode consumir as verduras e os legumes da maneira que preferir (cozidos ou cru ) e temperá-los a gosto. Entre as bebidas permitidas à vontade estão: chás e café, com adoçante.

Dieta do piloto

Cardápio da dieta do piloto

Dia 1 – frutas à vontade (menos banana)

Dia 2 – verduras e legumes (menos batata, milho e ervilha)

Dia 3 – frutas e verduras (menos banana e batata)

Dia 4 – leite e banana

Dia 5 – tomate e carne (cozida ou assada, branca ou vermelha)

Dia 6 – carne, verduras e legumes (menos batata)

Dia 7 – arroz, verduras e legumes (menos batata)

Consuma a quantidade que desejar para saciar sua fome ao longo de todo o dia

Essa dieta acaba por ser bastante rigorosa nos primeiros dias, mas seus resultados acabam por valer a pena. Mas lembre-se que não deverá segui-la por mais de 7 dias. O objetivo das dietas não é colocar sua saúde em risco, mas contribuir para o seu bem estar e saúde.

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