Dieta das 3 horas promete eliminar 1 kg por semana

Não existe nenhuma dieta fácil de seguir o que existe é uma dieta sem restrições de alimentos. Isso torna a dieta mais agradável e duradoura. Sim podemos comer de tudo, proteínas, carboidratos, mas temos que ter bom senso, a quantidade deve ser pequena.

O que diferencia esta dieta das outras é que temos que nos disciplinar a comer de 3 e 3 horas. Isso fará com que nosso organismo armazene energia, evitando assim que quando nosso organismo precisa não retirará dos músculo. Ao perdermos músculos, além de causar flacidez, o corpo começará a queimar menos calorias e quando quisermos perder aqueles quilinhos indesejáveis teremos que comer pouquíssimo para elimina-los.

É importante que a perda de peso seja lenta, no máximo 1 kg por semana para que o organismo queime somente gordura, e torne o resultado duradouro. Cada vez que comemos nosso metabolismo é acelerado, pois nosso organismo queima calorias para fazer a digestão, e sempre que você for comer, comerá menos, porque você ainda não estará com fome, mas mesmo assim coma, pois esse é o objetivo da dieta. Quem se alimente com intervalos regulares e curtos, acaba tendo maior sensação de saciedade. Ao ficarmos muito tempo em jejum, acabamos sofrendo com os  sintomas que proporciona, por exemplo:

– Ficamos com menos disposição, pois o organismo demora mais para fazer a digestão, ficamos com sono e nos sentimos estufado.

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– Teremos mais chances de ocorrer hipoglicemia( falta de açúcar no sangue), que ocasionara sintomas como fraqueza, tontura e mal-estar.

– Teremos maior dificuldade para nos concentrarmos e aprendermos sem contar o maus humor. Tudo isso ocorre devido a baixa taxa de nutrientes, redução da glicose e serotonina, principal neurotransmissor para o bom humor.

– Excluir qualquer grupo de alimento da dieta é perigoso, isso poderá causar danos a saúde porque,  muitos alimentos previnem doenças e são muito importantes para o bom funcionamento do organismo. Pra quem faz exercícios físico regularmente essa dieta é a ideal, pois ela libera o consumo de carboidratos, fonte essencial de energia.

Procure um nutricionista para ele indicar a qualidade que deve ser consumida de cada alimento, pois isso vária de pessoa para pessoa.

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