Dieta da gelatina

Fazer dieta e comer doces é algo que normalmente não combina. Pois bem, a gelatina é uma excepção pois é completamente isenta de gorduras.

A gelatina é uma excelente fonte de aminoácidos, estimula o colágeneo e ajuda a prevenir a flacidez, mantendo a elasticidades da pele, pelo que o seu consumo durante uma dieta de emagrecimento é aconselhado. A gelatina é ainda muito rica em proteínas, essenciais numa dieta.

As características da gelatina fazem dela um importante alimento para fortalecer ossos, cartilagens e articulações e prevenção de dores articulares.

O colagéneo presente na gelatina é ainda importante para um crescimento saudável de unhas e cabelo e para a regeneração de tecidos, ajudando a manter uma pele bonita e saudável e evitando o aparecimento de estrias, tão frequentes após uma dieta.

dieta_gelatinaUma dieta à base de gelatina terá efeitos não só ao nível da perda de peso, como será benéfica para muitos outros aspectos no organismo.

A gelatina dá ainda uma boa sensação de saciedade, o que lhe permite reduzir a quantidade de comida e manter a sensação de satisfação.

Esta não é uma dieta rápida e os seus efeitos não serão visíveis de forma relâmpago, é importante incluir a gelatina na sua dieta diária, que no caso de pretender perder peso, deverá ser uma dieta saudável de emagrecimento, na base de duas taças de gelatina por dia e durante longos períodos.

Os resultados serão visíveis no seu corpo, cabelo e unhas ao fim de 2 a 3 meses de consumo diário de gelatina ou suplementos equivalentes.

Agora já sabe, sempre que lhe apetecer um doce, coma gelatina!

Faça um Comentário